![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
será mesmo muito dificil ir ao crato este ano

o cruiser_29 era pa ir mas tem um aniversário e não se pode baldar

uma prenda boa seria leva-la tmb ao passeio

Cruiser_29 Escreveu:Boas
Amigo GGinó, qque GR máquina![]()
o Pedro pediu-me se queria levar o GR dele até ao Alentejo e acompanhar-te no Passeio Crato 13/11/2010, mas infelizmente não posso, com muita pena minha...![]()
![]()
Pode ser que um dia venhas para o Oeste e depois bebemos uns copos e conversamos todos![]()
Abraço amigo
Santana do Mato Escreveu:Que cena... Tens que ter calma e paciência agora.
Força aí na reconstrução do menino.![]()
kikoxs Escreveu::eek:![]()
epá companheiro, já vi que o pior foi só chapa, ainda bem que não houve consequências piores, com 5 pessoas e no estado que ficou o jipe
![]()
agora é coragem e não desanimar, tudo se ha-de resolver
muita força aí
![]()
![]()
CmpTTs
Kangax Escreveu:documentos apreendidos pk?![]()
Pedrowolf Escreveu:Kangax Escreveu:documentos apreendidos pk?![]()
É a lei que assim o determina, sempre que há um acidente que as autoridades intervenham e a viatura fica num estado que não se desloque pelos proprios meios, os doc´s são apreendidos... para recuperar os docs. só após reparação total e depois de ser submetido a uma Inspecção Tipo B... parece muito complicado, mas quem conhecer as pessoas certas...
Pedrowolf Escreveu:Kangax Escreveu:documentos apreendidos pk?![]()
É a lei que assim o determina, sempre que há um acidente que as autoridades intervenham e a viatura fica num estado que não se desloque pelos proprios meios, os doc´s são apreendidos... para recuperar os docs. só após reparação total e depois de ser submetido a uma Inspecção Tipo B... parece muito complicado, mas quem conhecer as pessoas certas...
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes