tá mesmo abismal,

mas axo k com os 37 ainda ficará melhor
cristiano Escreveu:Gil Escreveu:e o ponteiro da temperatura?
nesse aspecto nem mexe ...muito bom mesmo...
Gil Escreveu:vi o teu jipe ontem na pica. que pneus tens? parecem assim pro "fininho"![]()
cristiano Escreveu:Gil Escreveu:vi o teu jipe ontem na pica. que pneus tens? parecem assim pro "fininho"![]()
tem 37 axo eu...mas é so para o stile...para a bravura ele mete uns 33 cussados para ter a desculpa dos pneus....
diogo fafe Escreveu:boa.....
vai ser este sabado lado a lado.. vou ir a terra dele mostrar a rasa do preto..
apesar k o carro dele tem k estar melhor k o meu.pk tem intrecoler maior ventoinha e entrada de ar no capo.
o meu nao tem nada disso.. o meu carro e pobre..![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
os pneus sao 37.. estao un pouco fodidos ja os novos estao em casa a desncasar para dia 18...
oh nel tu andavas com 35 eu ja andava ha mt com 37 bebe..
tu sabado vais ver o k e bom para a tose
cristiano Escreveu:diogo fafe Escreveu:boa.....
apesar k o carro dele tem k estar melhor k o meu.pk tem intrecoler maior ventoinha e entrada de ar no capo.
![]()
![]()
![]()
![]()
os pneus sao 37.. estao un pouco fodidos ja os novos estao em casa a desncasar para dia 18...
seu cigano tens 5.14 é como se andasses com 33. e esta a fazer mais pressao...mas sabado vais levar uma abada das grandes vai ser so fumo no ar...e tenho os meus pneus que parecem que prendem o carro ao chao...mas nao interessa em 400 metros dou-te 200 de avanço se nao o tio vai-se haver comigo...mas nao é so meter 1 e 2ª é leva-lo ate a 5ª velocidade...ai sim adeus....
diogo fafe Escreveu:boa.....
![]()
![]()
![]()
![]()
diogo fafe Escreveu:ate ja estou com medo.....
hoje vou trocar o rolamento e vou aproveitar e vou tirar os 5 14 so para sabado..
se me ders 200 metros o jeep pega lume.. e vale um jantar
Paulo Gonçalves Escreveu:o instituto de meteorologia anuncia tempo muito nublado (nuvens mesmo pretas) para sábado...![]()
o cristiano tem cuidado que o touro diz que já deu mais uma volta e logo vamos dar mais meia ao parafuso mágico![]()
![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes