a.viana Escreveu:agora ja nao lhe posso chamar frigorifico, tem que ser carro funebre![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Só lhe falta umas cortinas pretas com cordões dourados nos vidros de trás...
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
a.viana Escreveu:agora ja nao lhe posso chamar frigorifico, tem que ser carro funebre![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:a.viana Escreveu:agora ja nao lhe posso chamar frigorifico, tem que ser carro funebre![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Só lhe falta umas cortinas pretas com cordões dourados nos vidros de trás...![]()
![]()
Kangax Escreveu:O carro funebre já se foi amigos!![]()
Kangax Escreveu:oh meus amigos....axo que foi a melhor opção!![]()
![]()
nao lhe dava uso...tinha era saudades daqueles maquinoes! mas a realidade é que agora nao dava uso que ele merece!
Telmo 3.3 TD Escreveu:Kangax Escreveu:oh meus amigos....axo que foi a melhor opção!![]()
![]()
nao lhe dava uso...tinha era saudades daqueles maquinoes! mas a realidade é que agora nao dava uso que ele merece!
Então o que se passanão lhe davas uso
mas não te tava as costas e quando quisesse dar umas voltas tinhas maquina para curtir
Jcoragem Escreveu:A caça sempre em 1º amigo KANGAX hehehe és ainda mais viciado que eu possa...![]()
Tens que agora voltar a comprar outro ou vais investir a guita em Montarias??hehe Então vais dia 11 outra vez a Castelo Branco?
Abraço
Kangax Escreveu:Jcoragem Escreveu:A caça sempre em 1º amigo KANGAX hehehe és ainda mais viciado que eu possa...![]()
Tens que agora voltar a comprar outro ou vais investir a guita em Montarias??hehe Então vais dia 11 outra vez a Castelo Branco?
Abraço
eheheh
vou poupar o guito...mas dia 11 vou a Castelo Branco sim, a Monfortinho! vais tambem??
O pessoal com quem fui da outravez, tinham-me convidado para ir tambem dia 18 a Salvaterra do Extremo!
Da aí o seu facebook
r1_patrol Escreveu:...ui é maquina que vem ai???![]()
![]()
AndreF Escreveu:Poucos mas bons .. Tambem tenho andado meio afastado do forum, bons velhos tempos que se passavam aqui noites a mostrar fotos das maquinas e a discutir o que era melhor .. Tem-se perdido a magia dos foruns :(
Enviado do meu GT através de Tapatalk
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes