humm o zé queres que leve umas anilhas para pores no turbo quando xegarmos lá abaixo???

ou ja vais "alterado" para baixo
Abraço
Barata Escreveu:não pa vai o ze a conduzir com uma ao lado e eu no meio de duas atrás longe do cb para não vos chatear...
humm o zé queres que leve umas anilhas para pores no turbo quando xegarmos lá abaixo???![]()
![]()
![]()
Abraço
Zezittu Escreveu:Barata Escreveu:não pa vai o ze a conduzir com uma ao lado e eu no meio de duas atrás longe do cb para não vos chatear...
humm o zé queres que leve umas anilhas para pores no turbo quando xegarmos lá abaixo???![]()
![]()
![]()
Abraço
Acho k é essa surpresa que vou fazer ao tano....![]()
![]()
![]()
ZéGr Escreveu:Tou a ver mt FUUUUUMO no Ar estou estou![]()
![]()
ZéGr Escreveu:Eu ja tou a desapertar td, rolbar, tirar tapetes, reservatorios de água td o k pesar parece k vou de 4l para baixo K MAKINAN abras mt para n estragares nada
Agora falo a sério n tou a brincar
Abraçuuu.....
cristiano Escreveu:ZéGr Escreveu:Eu ja tou a desapertar td, rolbar, tirar tapetes, reservatorios de água td o k pesar parece k vou de 4l para baixo K MAKINAN abras mt para n estragares nada
Abraçuuu.....
vou abrir so para puxar mais um pouco...solo isso....he he vou agora trocar os pneus...
cristiano Escreveu:ZéGr Escreveu:Eu ja tou a desapertar td, rolbar, tirar tapetes, reservatorios de água td o k pesar parece k vou de 4l para baixo K MAKINAN abras mt para n estragares nada
Abraçuuu.....
vou abrir so para puxar mais um pouco...solo isso....he he vou agora trocar os pneus...
a c Escreveu:cristiano Escreveu:ZéGr Escreveu:Eu ja tou a desapertar td, rolbar, tirar tapetes, reservatorios de água td o k pesar parece k vou de 4l para baixo K MAKINAN abras mt para n estragares nada
Abraçuuu.....
quando fores pra lisboa para em Pombal que eu pago o café
a.viana Escreveu:cristiano Escreveu:ZéGr Escreveu:Eu ja tou a desapertar td, rolbar, tirar tapetes, reservatorios de água td o k pesar parece k vou de 4l para baixo K MAKINAN abras mt para n estragares nada
Abraçuuu.....
finalmente vou ver um jipe a subir o poço do ingles![]()
![]()
cristiano Escreveu:bem eu de pijama quentinho, e liga-me o david patrol que esta enterrado no meio da lama nos quintos do cara&ho.....so me sai duques ....bem vou trabalhar....
Zezittu Escreveu:Vejam la se nao precisam é de me chamar todos a mim![]()
![]()
a.viana Escreveu:cristiano Escreveu:bem eu de pijama quentinho, e liga-me o david patrol que esta enterrado no meio da lama nos quintos do cara&ho.....so me sai duques ....bem vou trabalhar....
o cristiano preciso de uma desculpa para passar a noite fora ,,,,,![]()
liga a dizer que tas atolado tambem
rafael Escreveu:pois é não é só meter vicio aos amigos...depois não os podemos abandonar.......se vires que o teu carro não é suficiente chama, LOL
abraço,
victor rafael
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes