Fabio M Balbino Escreveu:sabado tenho de ir ate ao rogil porque faz 1 ano k o tio da paula morreu . por isso nao da . mas no proximo vou ai .
Ok, então depois se puderes aparece na 6ª, sábado ou domingo á noite

CmpTTs

Fabio M Balbino Escreveu:sabado tenho de ir ate ao rogil porque faz 1 ano k o tio da paula morreu . por isso nao da . mas no proximo vou ai .
kikoxs Escreveu:kikoxs Escreveu:super Escreveu:Já que tas a fazer tudo como deve ser poe o do Y61
Por o quê do y61?não percebi amigo![]()
CmpTTs
Tavas a falar do radiador?![]()
CmpTTs
Fabio M Balbino Escreveu:nao tenho bem a certeza mas talvez sábado há noite passe por ai . mas eu depois digo te alguma coisa
Fabio M Balbino Escreveu:muito trabalho mas vai valer a pena . bom trabalho .![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Telmo 3.3 TD Escreveu:Excelente trabalho depois de pronto tens jipe para mais de 20 anos sem pegar o bicho na chapa![]()
kikoxs Escreveu:Telmo 3.3 TD Escreveu:Excelente trabalho depois de pronto tens jipe para mais de 20 anos sem pegar o bicho na chapa![]()
Boas Telmo, se esta aguentou estes anos, agora então vai aguentar o dobro, pois penso que nunca levou um tratamento assim em toda a vida![]()
mas também já não me volto a meter numa destas
![]()
![]()
![]()
CmpTTs
Gilprocopio Escreveu:se a carreceria for hoje para cima, não saio da oficina sem dar uma volta nele...
CmpTTS
Gil Escreveu:tá a ficar porreiro Kiko. contudo, depois manda feedback dessa embraiagem! estou a pensar em meter uma dessas.
xumbo Escreveu:
Não te aconselho a fazer este sistema, pois já tive problemas com um igual, vais a um torneiro que te faça um maciço em vez de ser rela, pois com a solda a rela perde a força podendo saltar num momento qualquer.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Boas companheiro, tou a ver que o trabalho vai de vento em poupa!
Podias ter dito ke ias fazer o by-pass no 6º cil. que eu arranjava-te uma rela feita no torneiro.. tenho sempre em stock![]()
Vá força nisso!
Abraço
Spinks Escreveu:amigo isso esta a ficar TOP mesmo!!! assim é k é!!!
Abraço
Tiago Sousa
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 6 visitantes