Jazuze

![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)

Abraço
JOÃO TOMENO Escreveu:está magnifico,a trazeira tá mais solta mas ficou porreiro,agora como vou meter guincho atras ja fica melhor,com mais peso,e depois o xoques quando o fizer tambem vou faze-lo mais pesado![]()
vou meter o 8274 á frente e o tabor 12k a trás![]()
amigo já arranjaste o xoques da frente?eu secalhar vou vendr o meu,é da afn,se precisares diz![]()
abraço
acrvr Escreveu:Esse jipe não vale nada, só te vai desgraçar a vida, acho que o devias vender (a mim) , faço-te o favor de ficar com ele...![]()
Depois queixa-te que ninguém queira ir para o monte contigo, com um maquinão desses só se forem para te tirar fotografias, vai-nos mantendo actualizados das alterações.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Carlos Novo Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:está magnifico,a trazeira tá mais solta mas ficou porreiro,agora como vou meter guincho atras ja fica melhor,com mais peso,e depois o xoques quando o fizer tambem vou faze-lo mais pesado![]()
vou meter o 8274 á frente e o tabor 12k a trás![]()
amigo já arranjaste o xoques da frente?eu secalhar vou vendr o meu,é da afn,se precisares diz![]()
abraço
Amigo, nem que faças o choques traseiro tubular e o enchas com alguma coisa... em pick up's é usual fazer-se isso!
Quanto ao teu choques da frente... é uma possibilidade... o meu não tem arranjo... quero dizer... ter até tem mas nunca mais fica como deve ser. Tenho mesmo de arranjar um... é uma questão de combinarmos isso!
GRande abraço!
![]()
![]()
Ah, é verdade... se quiseres vender esse diz-me a mim 1º... o ACRVR não está habituado a GR's e pode ser perigoso!!!
CaDe Escreveu:peço desculpa tomego.
So falei porque nos usamos um guincho desses, e com o cabo de 8mm assim que o pusemos a fazer força foi a primeira coisa a partir.
e pusemos o cabo de 12mm. se reparares no trial todos os que usam esse guincho com esse motor ou com dois desses, ou com dois dos normais tiveram que por um cabo mais grosso. so estava a querer dar um conselho.
CaDe
JOÃO TOMENO Escreveu:p.p. queres um concelho,esquece essas que se mandam fazer em bronze,eu já tive 2 dessas e não valiam nada,tive que as tirar,um bocadinho de água e lama começavam logo a patinar...e são bruscas,nem quaze dá para fazeres ponto de embraiagem![]()
estas da xtreme outback são boas,e tens 3 possiblidades ou seja:
existem 3 tipos diferentes
uma é reforçada e com disco de ferodo,outra de competição(não faz ponto de embraiagem) e outra de ceramica que dá para fazer ponto de embraiagem,para mim a melhor e tambem é a mais cara...
tens é um senão...estas embraiagens para os pageros são mto mais caras do que para os grs![]()
espero ter ajudado
em alcatrão são boas,excepto a de competição que é um bocado mais brusca
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes