cristiano Escreveu:ataca ai kiko...bom trabalho sem duvida..
abç
Obrigado amigo, vamos esperar pelo resultado final

CmpTTs

cristiano Escreveu:ataca ai kiko...bom trabalho sem duvida..
abç
r1_patrol Escreveu:Venho aqui a toda hora!estou desejando de ver o resultado final!!!
![]()
![]()
ja agora tira-se o repartidor paraque?![]()
![]()
![]()
Fabio M Balbino Escreveu:tu com o teu e eu com o meu . este ano nao sei se nao vou falhar alguns passeios
kikoxs Escreveu:r1_patrol Escreveu:Venho aqui a toda hora!estou desejando de ver o resultado final!!!
![]()
![]()
ja agora tira-se o repartidor paraque?![]()
![]()
![]()
![]()
mais novidades so amanhã em principio, o repartidor foi tirado para fazer uma experiência, vai ficar a travar directo ás 4 rodas agora, depois logo se vê o resultado, eu dou feedback da experiência
![]()
CmpTTs
Fabio M Balbino Escreveu:TENS TODA A RAZÃO . OS PASSEIOS TT ORGANISADOS SAO SEMPRE MUITO CAROS . MAIS VALE A MALTE SE JUNTAR E IR DAR UMA VOLTA . A MALTA ESTA SEMPRE MAIS A VONTADA . PODEMOS ESTAR 1 OU 2 HORAS A TENTAR PASSAR UM ATULEIRO OU COISA PARECIDA.
jorge gonçalves Escreveu:sim senhor aqui esta um trabalho com pes e cabeca
tudo feito direitinho , vai ficar como novo![]()
coragem , e força nisso
![]()
![]()
r1_patrol Escreveu:Nao ha fotos hoje?![]()
![]()
![]()
e que ja estamos mal habituados!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
kikoxs Escreveu:Pois é...hoje fui encomendar o apoio da caixa de velocidades, termostato, e mais umas coisitas...mas tive uma má noticia..os apoios da carroçeria só na origem!!e vou precisar de 10 de cada, já estou a ver o filme![]()
assim sendo, ainda não deve ser este Sábado que a carroçeria nova vai para o sitio
![]()
![]()
CmpTTs
sniper_p22 Escreveu:kikoxs Escreveu:Pois é...hoje fui encomendar o apoio da caixa de velocidades, termostato, e mais umas coisitas...mas tive uma má noticia..os apoios da carroçeria só na origem!!e vou precisar de 10 de cada, já estou a ver o filme![]()
assim sendo, ainda não deve ser este Sábado que a carroçeria nova vai para o sitio
![]()
![]()
CmpTTs
Boas amigo.
nao era mais facil fazer uns apoios mais espessos ?
tipo body lift +5 ou assim?
abraço.. põe la isso a andar para irmos passear ao alcatrão ...
Boas, pois é isso que quero ver..vou ver quanto me ficam na origem e depois ver se compensa mandar fazer em teflon, mas não quero meter bodylift, ficam iguais aos originais, já está alto que chegue![]()
![]()
CmpTTs![]()
mato... queria eu dizer..
Fabio M Balbino Escreveu:tambem axo
super Escreveu:Já que tas a fazer tudo como deve ser poe o do Y61
kikoxs Escreveu:super Escreveu:Já que tas a fazer tudo como deve ser poe o do Y61
Por o quê do y61?não percebi amigo![]()
CmpTTs
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes