![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
TiagoFerreira Escreveu:Acho que sim... para quem quer dar uma voltinha de vez em quando e usar o material de vez em quando e sem stress.
Cada uma tem de escolher o melhor para si e para o uso que quer dar.
Mas não comparemos o material chinês com o material bom!
Eu optei pelo WARN XP, ficou-me por 1500 euros montado e botões. Sem dúvida para mim foi o melhor que fiz e agora é sempre a poupar dinheiro. Pois problemas, força e não tenho de meter uma lupa para ver se o cabo está a mexer.
Bloqueio desconheço estes chineses. Para o matoso soft se calhar até acho que sim, mas não tenho dúvidas da superioridade dos ARB na altura certa e que certamente é o que vou meter. E de certeza que meter ARB vai ser poupar dinheiro.
PJHO Escreveu:Olá Cristiano.
Desculpa perguntar-te algo que já deve estar por aí nas tuas vastas páginas, mas não consegui encontrar...
A tua entrada de ar do capot não é a do Y61... Foi feita à medida ou é de algum outro jipe?
Ao meio fica espectacular.
cristiano Escreveu:PJHO Escreveu:Olá Cristiano.
Desculpa perguntar-te algo que já deve estar por aí nas tuas vastas páginas, mas não consegui encontrar...
A tua entrada de ar do capot não é a do Y61... Foi feita à medida ou é de algum outro jipe?
Ao meio fica espectacular.
boas pedro...sinceramente nao sei de onde é...posso perguntar depois digo-te...
abç
cristiano Escreveu:boas pedro já falei com o luis da LM4 essas sao feitas a medida do intercooler...ou seja so mandando fazer...nao sai em nenhum carro de serie.... podes sempre falar com ele a ver se ele faz uma e preços....
um abç
joao trapol Escreveu:boas esse tipo d entradas d ar sao por norma utilizadas pelos tuning´s procura numa loja dessas pode ser k arranjes.. eles tem por norma varios modelos...
abraço...
ZéGr Escreveu:Tuning.....
ZéGr Escreveu:O teu Jipe é "Tuning" hum tu andas a xeirar é gasoleo só pode seu tolo![]()
![]()
Olha ta td bem rapaz ? A makina ta boa ?
ZéGr Escreveu:O meu ainda n pk p homem ta doenteTenho k esperar, no fds n tou aki vou a Golega para comprar uns cavalitos extra para aplicar n meu
![]()
![]()
![]()
ZéGr Escreveu:Tb n tou preocupado kero é k fike td c eu kero a funcionar em pleno e bem reforçado . Axo k finalmente vai ficar c eu keria, agora fica apenas a faltar o guincho traseiro e ai fica MAKINA![]()
![]()
Tou ancioso por te lo em casa para ir dar uma volta isso é k vai ser
![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 8 visitantes