Mário Guedes Escreveu:e que tal a maquina???
portou-se a altura?
Boas Mário,
O G é mesma uma máquina, adorei a experiência é mesmo fantástico.... só é pena o motor ser lento mas os bloqueios compensam tudo o resto
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
Um Abraço,

Pedro Rocha
Mário Guedes Escreveu:e que tal a maquina???
portou-se a altura?
nmoliveira Escreveu:Viva Pedro!![]()
Só queria fazer uma pergunta acerca do Pagero... isso é máquina para aguentar muita "porrada"? Em comparação com um patrol por exemplo...
gracias!
1 abraço
Eduardo Ferraz Escreveu:
uiiiiiiiiiiiiiii a quem foste fazer esta pergunta......![]()
o Pagero é uma excelente máquina e aguenta muita porrada mas este do PedroWolf nem para plantar batatas serve...é um chouriço......ai jazuuuuuuuuussssssssss
nmoliveira Escreveu:Viva Pedro!![]()
Só queria fazer uma pergunta acerca do Pagero... isso é máquina para aguentar muita "porrada"? Em comparação com um patrol por exemplo...
gracias!
1 abraço
Eduardo Ferraz Escreveu:...PedroWolf nem para plantar batatas serve...é um chouriço......ai jazuuuuuuuuussssssssss
Eduardo Ferraz Escreveu:Pedrowolf Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:...PedroWolf nem para plantar batatas serve...é um chouriço......ai jazuuuuuuuuussssssssss
Isto são as bocas da reacção![]()
![]()
![]()
, Oh Ferraz oxalá nunca precises de ser puxado
![]()
, apanhas-me fora e tás logo a descascar no Pajerito...
![]()
![]()
Um Abração,![]()
Pedro Rocha
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pedrowolf Escreveu:...
Quanto à ideia de ser melhor ou pior que um Patrol, na minha opinião é incomparável, um é bom numas coisas e o outro é bom noutras![]()
![]()
...
Filipe (rd28t) Escreveu:O que é que passará por essa cabecinha![]()
Abraço
Pedrowolf Escreveu:Filipe (rd28t) Escreveu:O que é que passará por essa cabecinha![]()
Abraço
Já seguiu MP...
És mesmo curioso![]()
![]()
Não é que seja segredo, mas tb. não tenho nada decidido e para evitar contos e ditos, é melhor assim... estou numa fase que preciso mesmo é de descansar
![]()
quem lida comigo diariamente sabe
![]()
Abraço,![]()
Pedro Rocha
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes