não posso isto de ser estudante não é só vantagens
![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
€€€€ escaceiam

aquele abraço um dia quem sabe

![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
o nelinho ele esta no estaleiro.... mudar os 2 apois da frente do motor ( orige) , mudar mais uma vez valvulina de cx. , tubos de respiro de diferencial e cx. , velas novas etc.... e so gastar....Barata Escreveu:o crisitano sabes o que mais gosto no teu jipinho???
é o banco de trás isso é um autentico sofá dá para dormir nos raids e tudo....
jipe porreiro e homem impacável
aquele abraço
Barata Escreveu:oh isso desde que tenha o banco de trás para mim ta bom![]()
![]()
![]()
aquele abraço e que fike bom depressa
pepo29 Escreveu:Barata Escreveu:oh isso desde que tenha o banco de trás para mim ta bom![]()
![]()
![]()
óh bomba o banco de traz nao serve so pa dormir![]()
![]()
é uma verdadeira zona de "abate"![]()
cristiano Escreveu:pepo29 Escreveu:Barata Escreveu:oh isso desde que tenha o banco de trás para mim ta bom![]()
![]()
![]()
![]()
abate de aves de rapina, abate de gado... pepo depois nao me venhas dizer que as tuas suspensoes estao arrebentadas....
pepo29 Escreveu:cristiano Escreveu:pepo29 Escreveu:Barata Escreveu:oh isso desde que tenha o banco de trás para mim ta bom![]()
![]()
![]()
![]()
abate de aves de rapina, abate de gado... pepo depois nao me venhas dizer que as tuas suspensoes estao arrebentadas....
pra resolver o problema ja pensei em meter duplo amortecedor por roda![]()
![]()
![]()
cristiano Escreveu:eu bem pedi desconto e mais desconto, disse-lhe que tinha uma prima boa como o milho que gostava de gajos como ele....mas nao resoltou.... disse-me ele assim... a dias passou ca um artista chamado pepo disse-me o mesmo e ate hoje népias nao vi nadaaaaaa......
o teu bixo novo qd o vamos testar???Zezittu Escreveu:cristiano Escreveu:eu bem pedi desconto e mais desconto, disse-lhe que tinha uma prima boa como o milho que gostava de gajos como ele....mas nao resoltou.... disse-me ele assim... a dias passou ca um artista chamado pepo disse-me o mesmo e ate hoje népias nao vi nadaaaaaa......
![]()
![]()
Pepo vais ter k lhe mostrar a tua prima pra ele parar de te difamar
![]()
![]()
![]()
Abraço
cristiano Escreveu:eu bem pedi desconto e mais desconto, disse-lhe que tinha uma prima boa como o milho que gostava de gajos como ele....mas nao resoltou.... disse-me ele assim... a dias passou ca um artista chamado pepo disse-me o mesmo e ate hoje népias nao vi nadaaaaaa......
pepo29 Escreveu:cristiano Escreveu:eu bem pedi desconto e mais desconto, disse-lhe que tinha uma prima boa como o milho que gostava de gajos como ele....mas nao resoltou.... disse-me ele assim... a dias passou ca um artista chamado pepo disse-me o mesmo e ate hoje népias nao vi nadaaaaaa......
foi bem enganado o gajo![]()
![]()
![]()
por acaso ja tive k meter dessas coisas no meu e lembro me k cada um custou pra cima de 50€
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante