cristiano Escreveu:um companheiro fiel nunca se vende....
RG Escreveu:Olá Pedro,
Aconselho vivamente, é sem dúvida uma experiência que nos deixa com vontade de voltar.
pcaetano Escreveu:RG Escreveu:Olá Pedro,
Aconselho vivamente, é sem dúvida uma experiência que nos deixa com vontade de voltar.
Acredito realmente que será um experiência magnifica, talvez até tenha receio de experimentar e correr o risco de ficar viciado!
terleira Escreveu:Estava interessado é no Track de marrocos. Tens ?
![]()
RG Escreveu:terleira Escreveu:Estava interessado é no Track de marrocos. Tens ?
![]()
Acho k tenho, envia-me o teu mail por Pm.
RG Escreveu:Olá Pedro,
Filipe_vlf Escreveu:Só tenho uma coisa a dizer quem ficar com este carro fica mesmo muito bem servido. E como ja te disse a ti melhor k esse dificilmente arranjas, mas tenho de compreender a tua situaçao
RG Escreveu:Tenho aqui andado a pensar e acho que o autocarro ainda me vai levar novamente a Marrocos para o ano, e muito provavelmente, aos picos da europa, ainda este ano...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
RG Escreveu:A camineta ñ gostou de ir ao Poço do Inglês, acho que a embraiagem foi à viola.... lá vou ter de alterar o bimassa!!!
andremota77 Escreveu:RG Escreveu:A camineta ñ gostou de ir ao Poço do Inglês, acho que a embraiagem foi à viola.... lá vou ter de alterar o bimassa!!!
é carga a mais e as embraiagem vão-se a baixo
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes