Santana do Mato Escreveu:Vai levar mais ferro por baixo esta semana.É para levantar o
uns centímetros.
Santana do Mato Escreveu:Brincos e torres.E já tenho mais umas paneleirices em mente.
vicepatrol Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Brincos e torres.E já tenho mais umas paneleirices em mente.
Hoje a tarde fui dar uma volta soft e passou naquela subida onde o gr nao passou com o dono dele eheh![]()
Pois como tens visto tou a pensar em por brincos mais 5cm´s mas tou na duvida por causa dos amortecedores de origem e nao sei o que ei de fazer:hummm:
Santana do Mato Escreveu:vicepatrol Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Brincos e torres.E já tenho mais umas paneleirices em mente.
Hoje a tarde fui dar uma volta soft e passou naquela subida onde o gr nao passou com o dono dele eheh![]()
Pois como tens visto tou a pensar em por brincos mais 5cm´s mas tou na duvida por causa dos amortecedores de origem e nao sei o que ei de fazer:hummm:
Só em grandes cruzamentos de eixos é que faz diferença. Ainda tens a barra estabilizadora?
vicepatrol Escreveu:tenho de ir ver ai os teus upgrades da tua maquina
Santana do Mato Escreveu:vicepatrol Escreveu:tenho de ir ver ai os teus upgrades da tua maquina
Quando quiseres. Trás 5 € pás jolas.![]()
vicepatrol Escreveu:Santana do Mato Escreveu:vicepatrol Escreveu:tenho de ir ver ai os teus upgrades da tua maquina
Quando quiseres. Trás 5 € pás jolas.![]()
Olha que vou mesmo e se for preciso ajuda ca estou![]()
Santana do Mato Escreveu:Vês o produto final aplicado. Se gostares faz-se no teu...
vicepatrol Escreveu:entao que upgrades esta semana vai levar?
Santana do Mato Escreveu:vicepatrol Escreveu:entao que upgrades esta semana vai levar?
Se calhar nada.Esta semana tem sido a trabalhar até bastante tarde. E também ainda não chegou o ferro.
![]()
![]()
![]()
RMBF Escreveu:Bota ferro nisso.....pa ficar rijo cumó aço.....![]()
Santana do Mato Escreveu:Mas primeiro o trabalho para haver €€€€ para os mimos no bicho.
Santana do Mato Escreveu:RMBF Escreveu:Bota ferro nisso.....pa ficar rijo cumó aço.....![]()
Não tenho tido tempo para nada.![]()
Na segunda e terça no Estoril, hoje na Lourinhã, amanhã Ferreira do Alentejo e sexta para Castelo Branco.![]()
Mas primeiro o trabalho para haver €€€€ para os mimos no bicho.
BandicooTT Escreveu:Bota ferro e fotos
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes