Santana do Mato Escreveu:Muito fixe as gavetas. Talvez ainda copie a ideia, mas ponho uma das gavetas em plastico para encher com gelo e fresquinhas...
![]()
super Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Muito fixe as gavetas. Talvez ainda copie a ideia, mas ponho uma das gavetas em plastico para encher com gelo e fresquinhas...
![]()
Mas bom bom bom era uma maquinola de finos...
PedroMoita Escreveu:grande sitio esse !! subiu ??
super Escreveu:PedroMoita Escreveu:grande sitio esse !! subiu ??
É a pista do biling ,se não subisse esta rampinha chegava-lhe lume...![]()
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:ehehe é esse o espirito , nao sobe com as 4 no chão sobe com 2 no ar
a.viana Escreveu:tens alguma no FB mas axo que nao tiraram nenhuma ao teu jipe, vou procurar se tiver meto aqui
super Escreveu:PedroMoita Escreveu:grande sitio esse !! subiu ??
![]()
![]()
Filipe Loureiro Escreveu:super Escreveu:PedroMoita Escreveu:grande sitio esse !! subiu ??
![]()
![]()
Também não era caso para tanto![]()
Com a quantidade de valvolina que aí deve ter sido derramada
terleira Escreveu:
Não tens o suporte do pneu muito alto ? Ou vais por um pneu maior ?
Spinks Escreveu:camarada belas fotos, mas pessoalmente não gosto do suporte do pneu!!! no meu caso prefiro telo dentro da mala!!!
abraço
Tiago
super Escreveu:a.viana Escreveu:tens alguma no FB mas axo que nao tiraram nenhuma ao teu jipe, vou procurar se tiver meto aqui
Não tenho nada de FB...![]()
Nem uma? A azia foi grande então...para a proxima já não nos deixam ir!!!
super Escreveu:Spinks Escreveu:camarada belas fotos, mas pessoalmente não gosto do suporte do pneu!!! no meu caso prefiro telo dentro da mala!!!
abraço
Tiago
Em termos estéticos tambem não gosto nada do pneu no alto amigo, mas que está aprovado funcionalmente não há duvida!!!
Sempre gostei de ver os pneus atras em todos os 4x4.
Depois em termos de espaço dentro da viatura não o tenho para ter um pneu 33"
Agora já não acontece isto...![]()
sinceramente nao gosto do pneu fora da mala nem dentro da mala , por isso é q o meu jipe desde q me chegou ás mãos ainda nao conheceu nenhum pneu subselente![]()
mas claro que é um risco andar sem o pneu mas eu prefiro correr o risco , qlqr coisa .. assistencia em viagem![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes