dartist Escreveu:Jose Aleixo Escreveu:Companheiro o teu patrol está 5*****![]()
Ésse gps faz a mesma função do terratrip certo?
Boas. muito obrigado.
Se estás a falar do garmin street pilot III a resposta é não.
Este é um gps com os mapas de estrada e só dá para isso.
Se vires numas fotos mais atrás vês que tenho o terratrip muito bem montado no tablier do jipe...
Grande abraço
Jose Aleixo Escreveu:
Sim eu já vi o teu terratrip e fizes-te um trabalho EXELENTE![]()
SE me permitas Acho k vou clonar a tua ideia no meu![]()
OBRIGADO pelo exclarecimento![]()
Grande Abraço
dartist Escreveu:Jose Aleixo Escreveu:
Sim eu já vi o teu terratrip e fizes-te um trabalho EXELENTE![]()
SE me permitas Acho k vou clonar a tua ideia no meu![]()
OBRIGADO pelo exclarecimento![]()
Grande Abraço
Força. Estás à vontade. Depois só tens que por fotos...
joao henriques Escreveu:Impek!!![]()
Só uma coisinha: n achas q o extintor ficaria melhor na base do banco, ou noutro local, longe da tua cabeça??
dartist Escreveu:Mais um up-grade, suporte para o PC.
joao henriques Escreveu:Impek!!![]()
Só uma coisinha: n achas q o extintor ficaria melhor na base do banco, ou noutro local, longe da tua cabeça??
PIPELINE Escreveu:Viva dartist!
Antes de mais nada, parabéns pela maquina!!!
Ao ver a tua foto com o laptop e estando-me a preparar para efectuar a mesma transformação no meu surgiu-me algumas duvidas!
Prendeste o suporte nos parafusos da pega por cima do porta luvas certo? Eu estou a pensar fazer assim mesmo, retirar a pega, furar a chapa á largura dos parafusos da pega e prender aquilo ali. Que achas?
Outra duvida que me surge é em relação á espessura da chapa usada, ela "vibra" muito com a movimentação do veiculo? Nomeadamente em situações mais agrestes...? Tendo em conta isto, não ponderaste colocar um laptop sem disco ide/sata mas sim em memoria flash, principalmente por causa dos possiveis crash dos discos ditos normais? Se aconteçe isso a meio de estar a inserir dados no roadbook e a fazer as contas.. vai tudo para o galheiro...
Um abraço, obrigo e muita sorte com o troll!
Paulo
dartist Escreveu:
Filipe (rd28t) Escreveu:Jorge, tens a certeza que com isso tudo não te perdes
![]()
Tá impec
Kangax Escreveu:espetacular
joaobrito Escreveu:Muito bonita tua maquina, com um cockpiy digno da nasa!!Muito bom mesmo parabens bom promenor para o Terrtrip.
Abraço
PIPELINE Escreveu:Obrigado Jorge pela resposta!
Aqui nos eventos para os quais são necessarios esse tipo de suporte, como tu fizeste não aguentava 1 prova até ao fim... :s tem mta zona trialeira misturada em conjunto com a navegação! Daí ter ponderado o uso da pega como referi!
De facto também acho que pelo seguro é melhor um com disco "não convencional"! Quando aos Magalhães, são os que mais usamos por cá e dão perfeitamente para teres o excel com a folha de calculo do roadbook lá com 10 ou 12 quadriculas suficientemente grandes para poderes digitar e ler o estás fazendo ao mesmo tempo!
De qualquer modo, ando á procura de um asus EeePC que em principio irá dar ao mesmo... tenho receio de usar o meu 15,1"... embora seja só para umas "brincadeiras de fim de semana", a coisa pode azedar! eheeh
Um abraço e mais uma x obrigado pelo esclarecimento
Paulo
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes