![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
belas fotos

DU & COYOTE

terleira Escreveu:Spinks Escreveu:Boas amigos
estive aqui a pensar com os meu botões e gostaria de saber o que é que voces acham de aplicação de 1 Intercoler no meu Gr????
e ja agora eu tenho o GR com escape directo, há beneficio nisso???devo colocar uma panela de escape ???grande ou pequena???
cumps
Tiago Sosua
Sei o que pretendes e vou dar-te a minha opinião. Quanto mais alterares pior será nas inspecções e nas paragens stop.
O IC comigo resultou bem e não tem porque não resultar contigo.
Põe antes umas ventoinhas eléctricas e se quiseres, um alternador adicional, uma bateriazinha de gel, um guincho diferente, pneumaticozinhos.. ui.. tanta fruta...
![]()
![]()
![]()
![]()
Kangax Escreveu:vais ver a prova da Rottarcos domingo?
duarte nuno pires Escreveu:[clap]![]()
![]()
![]()
belas fotos![]()
![]()
DU & COYOTE
joaobrito Escreveu:terleira Escreveu:Spinks Escreveu:Boas amigos
estive aqui a pensar com os meu botões e gostaria de saber o que é que voces acham de aplicação de 1 Intercoler no meu Gr????
e ja agora eu tenho o GR com escape directo, há beneficio nisso???devo colocar uma panela de escape ???grande ou pequena???
cumps
Tiago Sosua
Sei o que pretendes e vou dar-te a minha opinião. Quanto mais alterares pior será nas inspecções e nas paragens stop.
O IC comigo resultou bem e não tem porque não resultar contigo.
Põe antes umas ventoinhas eléctricas e se quiseres, um alternador adicional, uma bateriazinha de gel, um guincho diferente, pneumaticozinhos.. ui.. tanta fruta...![]()
![]()
![]()
![]()
Queres um conselho: ventoinhas electricas basta, desde que bem montadas e com actuaçao comedida e funcional... Quanto ao ic sera sempre bom e claro, mas tens que pensar que um ic so vai ter uma funcionalidade a 100% sem encher todo!!!! Logo ha necessidade de haver ar fresco e não humido com força la para dentro para que este possa carregar!
Abraç![]()
Ps: tens a soluçao do 61 com ventoinha, ou das iveco!! ficam q nem....
carneirinho12 Escreveu:sempre a evoluir
Spinks Escreveu:boas meus amigos...como isto ja anda a algum tempo parado..venho anunciar que ja me decidi por que pneus vou colocar e jantes...
serão então uns Fedima 35x12.5x15 F/mud e uma jantes com offset de -30 de ferros pretinha que ficara parecido com as fotos que irei portar ja de seguida...eu sei quer os fedima são pesados e tal mas os euros não dão para tudo...digam de vossa justiça o que acham...
cumps
Tiago
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes