gnasGR y61 3.0 Di

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...
 
Mensagens: 1164
Registado: 29 jan 2006, 13:53
Localização: oliveira de azemeis

Mensagem por 6 cilindros » 05 out 2006, 20:38

Ola amigo guilherme.a viagem de regresso correu bem?espero que sim.mais uma vez foi um prazer falar consigo.ate uma proxima

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1416
Registado: 09 fev 2006, 18:09
Localização: Marco Canaveses

Mensagem por gnasGR » 05 out 2006, 20:57

Correu lindamente.
Já estou em casa, confortavelmente instalado no meu sofá com o portátil em cima dos joelhos a ver as aquecedelas que o fórum sofreu hoje :grrr:
Para ti, e para os restantes companheiros com quem estive hoje,
Grande Abraço

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1416
Registado: 09 fev 2006, 18:09
Localização: Marco Canaveses

Mensagem por gnasGR » 05 out 2006, 21:03

Estive a descarregar as fotos da P100, e cá estão as fotos dos adereços já montados.

Imagem

Imagem


Imagem

Imagem

 
Mensagens: 2159
Registado: 27 nov 2005, 23:05
Localização: arouca- oliveira de azemeis

Mensagem por joao santos » 05 out 2006, 21:20

boas guilherme foi um prazer conhecer te pessoalmente e a tua fabulosa maquina [wink] [hum] [hum] [hum]
[img]http://img820.imageshack.us/img820/511/roughcountrysmlogo.gif[/img]
[img]http://img846.imageshack.us/img846/8304/bestoplogosm.gif[/img]
[img]http://img850.imageshack.us/img850/3777/dickcepeklogo.jpg[/img]
[img]http://img848.imageshack.us/img848/5230/snorkelheader.jpg[/img]

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1416
Registado: 09 fev 2006, 18:09
Localização: Marco Canaveses

Mensagem por gnasGR » 05 out 2006, 21:42

Boas Rafael,
Desculpa não te ter respondido, mas tenho andando a tratar de outras cenas :eek:
Efectivamente, a chapa vai servir parta fazer protecções inferiores da caixa de transferências, velocidades e também da barra de direcção.
Quanto a protecção do cárter, ainda não esta na forja, logo se vê.

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1581
Registado: 11 set 2005, 13:35

Mensagem por tuaregue » 05 out 2006, 22:23

="gnasGR"]Boas Rafael,
Desculpa não te ter respondido, mas tenho andando a tratar de outras cenas :eek:
Efectivamente, a chapa vai servir parta fazer protecções inferiores da caixa de transferências, velocidades e também da barra de direcção.
Quanto a protecção do cárter, ainda não esta na forja, logo se vê.
:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
Rafael Rodrigues
Y61GR 3.0Di
Fiel como um Cão, Forte como uma mula, Ágil com uma Cabra.

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1335
Registado: 10 nov 2005, 18:15
Localização: Viana do Castelo City

Mensagem por bruno queiros » 06 out 2006, 09:26

Boas Guilherme:

Para que serve a extensão do pendural?
Sou mesmo entendido em mecânica!!! :(
Bruno Queirós
Que saudade eu tenho do TT.

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1416
Registado: 09 fev 2006, 18:09
Localização: Marco Canaveses

Mensagem por gnasGR » 06 out 2006, 09:35

Quando se sobe a suspensão, a barra estabilizadora fica desnivelada, como se já estivesses a cruzar…
Em grandes cruzamentos, acaba por ficar curto, logo fica a esforçar muito; é frequente ver GR com os pendurais esgaçadas dos pontos de apoio precisamente por excesso de esforço.
Como não pretendo andar sem ela, por questões de segurança, aumentei os pendurais…
Desta forma, e como tenho amortecedores longos, mesmo com a barra, permite uma abertura tal que ate as molas saltam fora, dai os cones para as guiar novamente para o sitio…

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1581
Registado: 11 set 2005, 13:35

Mensagem por tuaregue » 06 out 2006, 11:14

Esta da função dos cones é gira!
N sabia! :eek:
Rafael Rodrigues
Y61GR 3.0Di
Fiel como um Cão, Forte como uma mula, Ágil com uma Cabra.

 
Mensagens: 6587
Registado: 05 dez 2005, 21:14
Localização: Gondomar - Porto

Mensagem por Pedrowolf » 08 out 2006, 11:11

Boas Guilherme,

Como ontem não estive para as fotos aqui vai uma foto das pouquissimas que tirei,

Imagem

Um Abraço,

Pedro Rocha

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1416
Registado: 09 fev 2006, 18:09
Localização: Marco Canaveses

Mensagem por gnasGR » 12 out 2006, 11:08

Como o ppl gosta de cruzamentos,
Fotos tiradas na expoaventura 06 e cedidas por Patroldero…

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1581
Registado: 11 set 2005, 13:35

Mensagem por tuaregue » 12 out 2006, 11:20

Muito fixes!!!!

Vê-se q divertiste!!! :D
Rafael Rodrigues
Y61GR 3.0Di
Fiel como um Cão, Forte como uma mula, Ágil com uma Cabra.

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 6488
Registado: 30 set 2005, 10:36
Localização: Minho

Mensagem por terleira » 12 out 2006, 12:55

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4430
Registado: 21 ago 2005, 20:54
Localização: Alfragide

Mensagem por José M Barateiro » 12 out 2006, 15:26

Muito boa essa sequência de fotos.
[clap] [clap] [clap] [clap]

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 797
Registado: 21 ago 2006, 18:11
Localização: Bragança

Mensagem por GatoYzf » 12 out 2006, 17:08

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
muito fix [wink]

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3274
Registado: 10 ago 2005, 20:07
Localização: Estepes do Norte

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 12 out 2006, 17:44

bem esse jipe esta com um comportamento extraordinario. cruza k é um rega lo ve lo.

espero em breve aprecia lo ao vivo e deitar me debaixo dele para espiar heheheh

grande abraço

 
Mensagens: 2159
Registado: 27 nov 2005, 23:05
Localização: arouca- oliveira de azemeis

Mensagem por joao santos » 12 out 2006, 19:38

brutal guilherme :eek: :eek: :eek: :eek:

miguel estives te a dois passos dele no assador tipico, quando estavas nas boxes, o guilherme estava lá com a sua bomba. [wink]
[img]http://img820.imageshack.us/img820/511/roughcountrysmlogo.gif[/img]
[img]http://img846.imageshack.us/img846/8304/bestoplogosm.gif[/img]
[img]http://img850.imageshack.us/img850/3777/dickcepeklogo.jpg[/img]
[img]http://img848.imageshack.us/img848/5230/snorkelheader.jpg[/img]

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 157
Registado: 28 mai 2006, 20:18
Localização: Lisboa / Tomar

Mensagem por psergio » 12 out 2006, 19:38

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3274
Registado: 10 ago 2005, 20:07
Localização: Estepes do Norte

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 12 out 2006, 19:57

joao santos
brutal guilherme :eek: :eek: :eek: :eek:

miguel estives te a dois passos dele no assador tipico, quando estavas nas boxes, o guilherme estava lá com a sua bomba. [wink]



Dassssssseeeeeeeeeeeeeeeee

Pelo k o guilherme me disse ja é a segunda vez k tamos perto um do outro mas nao tem dado para dar a letra.... pois no Scorpion Trophy eu andava pelos cabelos de um lado para o outro, e no assador tipico eu estava a dar a treta com a malta do trial e ele a falar ja n me lembro mt bem com kem... talvez ctg mesmo...


mas a vez chegara :)

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1416
Registado: 09 fev 2006, 18:09
Localização: Marco Canaveses

Mensagem por gnasGR » 12 out 2006, 20:39

Por acaso esta a cruzar muito bem…
E nessas fotos nem sequer tinha a barra estabilizadora desligada, senão ainda cruzava mais, penso eu de que…
O que me acontecia, porque já não acontece, era que se desliga-se a barra, os tubos do bloqueio traseiro ficavam curtos e saiam fora…

Eis como resolvi o problema:
Imagem

Imagem

 
Mensagens: 2159
Registado: 27 nov 2005, 23:05
Localização: arouca- oliveira de azemeis

Mensagem por joao santos » 12 out 2006, 20:44

exactamente miguel [wink]

guilherme não paras, sempre a melhorar o bicho.... :D :D :D
[img]http://img820.imageshack.us/img820/511/roughcountrysmlogo.gif[/img]
[img]http://img846.imageshack.us/img846/8304/bestoplogosm.gif[/img]
[img]http://img850.imageshack.us/img850/3777/dickcepeklogo.jpg[/img]
[img]http://img848.imageshack.us/img848/5230/snorkelheader.jpg[/img]

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1581
Registado: 11 set 2005, 13:35

Mensagem por tuaregue » 12 out 2006, 22:03

isso tb aconteceu a um amigo meu com um HDJ80, subiu o carro e no 1 dia TT descobriu q n tinha bloqueios, frente e atrás
Tb foram os tubos q ficaram curtos
Rafael Rodrigues
Y61GR 3.0Di
Fiel como um Cão, Forte como uma mula, Ágil com uma Cabra.

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 6488
Registado: 30 set 2005, 10:36
Localização: Minho

Mensagem por terleira » 12 out 2006, 22:17

ehehe

ainda hoje fui buscar tubo igual para por nos respiros dos diferenciais :D

Sempre a dar-lhe Guilherme, mai nada!!!!

Abraço
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3274
Registado: 10 ago 2005, 20:07
Localização: Estepes do Norte

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 13 out 2006, 06:52

guilherme atencao ao tubo central dos travoes da frente e de tras. no meu kuando lhe tirei as cintas limitadoras k tinha e o pus a abrir mais, alem de sair a mola tb arrebentei o dito tubo de travao.

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1416
Registado: 09 fev 2006, 18:09
Localização: Marco Canaveses

Mensagem por gnasGR » 13 out 2006, 10:08

Também já analisei essa situação;
Ficam esticadinhos, parecem uma corda para secar roupa…
Já estão na minha lista de melhoramentos;
Já procurei maiores, mas ainda não encontrei, se alguém souber onde se podem encontrar a bom preço, agradecia.

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot] e 3 visitantes