Carlos Novo Escreveu:Ficou porreiro... gostei de ver... Tens que pôr aí mais umas fotos para se ver a máquina por inteiro!
Agora é estima-lo e e curti-lo quanto mais melhor!
GRande abraço,
Carlos Novo
![]()
ZéGr Escreveu:Boas, valeu a espera ficou mt bonito e logo sem perder tempo mete lo no meio da lamice mt bem...![]()
![]()
Uma excelente preparação, ta td c mt bom gosto Parabens
Filipe (rd28t) Escreveu:Bela mákina![]()
Com que então era tua essa mákina que andava no "Por Terras do Ave"... aquela subidinha do inicio de tarde deu que fazer... mas são as que dão mais "pica"
![]()
DREAD Escreveu:Filipe (rd28t) Escreveu:Bela mákina![]()
Com que então era tua essa mákina que andava no "Por Terras do Ave"... aquela subidinha do inicio de tarde deu que fazer... mas são as que dão mais "pica"
![]()
Boas,
É verdade, estive nesse raid mais uns amigos. (raid espectacular![]()
)
Só deu um bocadito que fazer, mas as outras dificuldades do raid que apareceram a seguir a essa também eram um pouco manhosas, principalmente a última (subida em pedra
).
Pelo que vi, só eu e os meus amigos é que fizemos aquilo no dia. Estava muito escorregadia.
Um abraço,
pedro cortinhas
lenhador Escreveu:Boas, está bonito o maquinao...falta é ar fresco para o I.C![]()
cumprimentos LENHADOR
DREAD Escreveu:lenhador Escreveu:Boas, está bonito o maquinao...falta é ar fresco para o I.C![]()
cumprimentos LENHADOR
Não precisa, já tem ar que chegue![]()
Abraços
lenhador Escreveu:DREAD Escreveu:lenhador Escreveu:Boas, está bonito o maquinao...falta é ar fresco para o I.C![]()
cumprimentos LENHADOR
Não precisa, já tem ar que chegue![]()
Abraços
![]()
![]()
![]()
como nao vi a entrada para o I.C
![]()
ABRAÇO AR QUENTE
LENHADOR
DREAD Escreveu:Não precisa de entrada de ar. Este jipe não faz muito AE, é mais monte e dureza.
Abraços
husilva Escreveu:aquilo ali assim como esta só dificulta a passagem do ar.... logo menos potencia...![]()
é da forma que ele segura nele lolololol![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Filipe (rd28t) Escreveu:DREAD Escreveu:Filipe (rd28t) Escreveu:Bela mákina![]()
![]()
Boas,
É verdade, estive nesse raid mais uns amigos. (raid espectacular![]()
)
Só deu um bocadito que fazer, mas as outras dificuldades do raid que apareceram a seguir a essa também eram um pouco manhosas, principalmente a última (subida em pedra
).
Pelo que vi, só eu e os meus amigos é que fizemos aquilo no dia. Estava muito escorregadia.
Um abraço,
pedro cortinhas
Um bocadito que fazer![]()
![]()
![]()
Pelo que soube, antes de vós, apenas o Moura subiu... mas esse é de outro campeonato![]()
Depois de vós... também só subiram mais 4... 1 GR (o meu) e 3 G's
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes