Deixa-me ter a lata que vais ver...

Santana do Mato Escreveu:Mete as jantes, os estribos é mais uma coisa para amassar...![]()
![]()
Deixa-me ter a lata que vais ver...![]()
![]()
Tenho que lhe fazer uma rodagenzinha soft, secalhar vais pagar uma bejeca ai perto de ti.
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Mete as jantes, os estribos é mais uma coisa para amassar...![]()
![]()
![]()
Tenho que lhe fazer uma rodagenzinha soft, secalhar vais pagar uma bejeca ai perto de ti.
he he
a bejeca se cá tiver pago na boa ;) e depois damos uma voltinha aki por estes lados .... uma voltinha soft ...muito soft porque eu nao gosto de durezza![]()
![]()
![]()
santana sabes como se encurta os videos ? keria cá meter um do GR
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Mete as jantes, os estribos é mais uma coisa para amassar...![]()
![]()
![]()
he he
a bejeca se cá tiver pago na boa ;) e depois damos uma voltinha aki por estes lados .... uma voltinha soft ...muito soft porque eu nao gosto de durezza![]()
![]()
![]()
santana sabes como se encurta os videos ? keria cá meter um do GR
Encurtá-los também eu queria...![]()
![]()
![]()
Tenho que fazer um experiência com um programa de vídeos...
Spinks Escreveu:é isso amigo uns estribos a homem fazem lhe falta...e ja agora jantes?? que jantes??? vais vender essas???
cumps
Tiago
PedroMoita Escreveu:
PS:agora o meu topico tem o numero mágico![]()
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:
PS:agora o meu topico tem o numero mágico![]()
Hoje é dia de festa... é dia de passar com a![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:Quero cheirar teu bacalhau maria,
Quero cheirar teu bacalhau,
Mariazinha deixa-me ir à cozinha,
Deixa-me ir à cozinha pra cheirar teu bacalhau...
( Este momento ZEN é patrocinado pelo nosso artista Pop-lina Quim Barreiros)
PedroMoita Escreveu:pessoas expliquem me akilo das barras panhard![]()
kual é a diferença para as barras de origem para além de serem reforçadas e niqueladas ?
akilo melhora o que emm especifico ? aumenta por exmplo cruzamentos ?
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:pessoas expliquem me akilo das barras panhard![]()
kual é a diferença para as barras de origem para além de serem reforçadas e niqueladas ?
Também num sei!![]()
Mas secalhar um arame de fardo e duas braçadeiras rápidas fazem o mesmo efeito...
PedroMoita Escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
agora é que vi já sou hiper patroleiro ahh pois é
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:pessoas expliquem me akilo das barras panhard![]()
Também num sei!![]()
Mas secalhar um arame de fardo e duas braçadeiras rápidas fazem o mesmo efeito...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Spinks Escreveu:PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:
Também num sei!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
baixas te de posto???hummmmmmm![]()
![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já não deves ter letras nas teclas... já devem ter é buracos!!!![]()
Manda rectificar o teclado, aproveita e mete teclas mecânicas já que as teclas de origem são hidráulicas.
![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns ao nosso mais recente Hiper mercado... up`s ò porra pó teclado... Hiper sucateiro... Que mer** de teclas.. Hiper mega ri fixe... caralh# dá a dar a Floribela na RTP Meméria, vamos ver se é desta...
Ora cá vai: Tcharam!!!!! Parabéns ao... porra já mes esqueci.... ... ... HIPER PATROLEIRO!!!!
Tava a ver que não!!!!
PedroMoita Escreveu:Spinks Escreveu:
![]()
![]()
yah amigo ;)
nao tou pa aturar certas pessoasem vez de mandarem bocas retardadas assim eu demito-me
é mais fácil para todos axo eu... e o concurso de videos criado por muáá não sei o que lhe vão fazer , devem apagar ou entao continuam o meu "projecto"
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Spinks Escreveu:
![]()
![]()
yah amigo ;)
nao tou pa aturar certas pessoasem vez de mandarem bocas retardadas assim eu demito-me
é mais fácil para todos axo eu... e o concurso de videos criado por muáá não sei o que lhe vão fazer , devem apagar ou entao continuam o meu "projecto"
E na volta em certa parte a culpa é minha... Vim desinquietar esta malta e prontusssss!!!!
![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:Por falar em culinária ( lá vem mais conversa de chacha) e porque para andar de jipe a barriga tem que andar atestada, qualquer dia faço aqui um tópico com os meus cozinhados.
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Por falar em culinária ( lá vem mais conversa de chacha) e porque para andar de jipe a barriga tem que andar atestada, qualquer dia faço aqui um tópico com os meus cozinhados.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
não sou fã de culináriaportanto não irei comentar
![]()
santana nao metas mais veneno que não queremos gente a xorar ;)![]()
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Por falar em culinária ( lá vem mais conversa de chacha) e porque para andar de jipe a barriga tem que andar atestada, qualquer dia faço aqui um tópico com os meus cozinhados.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
não sou fã de culináriaportanto não irei comentar
![]()
santana nao metas mais veneno que não queremos gente a xorar ;)![]()
Mas gostas de encher o bandúlho não gostas?![]()
![]()
![]()
Gente a chorar? Ainda nem comecei a picar a cebola...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante