mas nao fica mal ...parece o jipe de um organista

fica fixe
abraço

joaopfm Escreveu:Boas
agora 35?![]()
![]()
que pneus sao esses?![]()
CumpTTs!
PIPELINE Escreveu:Viva pessoal!
Rui, não menosprezando os 35", mas eu acho que com os Special Track era outra fruta!!!!![]()
Esse pneus não estão um pouco para o "carecas"?
E como se porta o jipe na estrada e fora dela? A condução mudou muito?
Força com isso!
Paulo
Zétone Escreveu:Até carecas esses pneus dao um ar muito mais rebelde sem dúvida, não gosto de pneus quadrados
davidlucky Escreveu:agora que vais parecer um F1 na estrada ate vai abanar as ervas a beira da berma kakakakakaaka
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
lolololololololololololol
Kangax Escreveu:davidlucky Escreveu:agora que vais parecer um F1 na estrada ate vai abanar as ervas a beira da berma kakakakakaaka
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
lolololololololololololol
tu se ves mas é este CAMIAO a andar na estrada...até te passas!!!!![]()
Kangax Escreveu:Zétone Escreveu:Até carecas esses pneus dao um ar muito mais rebelde sem dúvida, não gosto de pneus quadrados
nao tao carecas pah...![]()
dão um ar ao jipe Ze
davidlucky Escreveu:ai pk nao vens tu a povoa :P
Zétone Escreveu:Kangax Escreveu:Zétone Escreveu:Até carecas esses pneus dao um ar muito mais rebelde sem dúvida, não gosto de pneus quadrados
nao tao carecas pah...![]()
dão um ar ao jipe Ze
Eu nao disse que eles estao carecas porque aliás nao dá para ver nas fotos apenas disse que mesmo carecas esses pneus na máquina ficam melhor do que os special na minha opiniao understand?![]()
Na minha opiniao os pneus em forma de balao acabam por ter um desempenho melhor do que os de piso mais duro.
Assim é que fica agressivo
Kangax Escreveu:davidlucky Escreveu:ai pk nao vens tu a povoa :P
pk eu ja fui
Zétone Escreveu:
Eu nao disse que eles estao carecas porque aliás nao dá para ver nas fotos apenas disse que mesmo carecas esses pneus na máquina ficam melhor do que os special na minha opiniao understand?![]()
Na minha opiniao os pneus em forma de balao acabam por ter um desempenho melhor do que os de piso mais duro.
Assim é que fica agressivo
Kangax Escreveu:ah ya Zezinho![]()
![]()
e fotos do teu?![]()
davidlucky Escreveu:mas depois vens a povo...
vais conhecer o nosso grupo
Daniel156 Escreveu:Com os insa fica mas poderoso sem duvida! Até mete medo ao susto
Zétone Escreveu:Zétone Escreveu:
Assim é que fica agressivoKangax Escreveu:ah ya Zezinho![]()
![]()
e fotos do teu?![]()
O meu tá sempre igual não vale a pena colocar fotos, e ele com os insa turbo não fica nada de especial![]()
Agora como chegou a chuva pode ser que vá até à lama um dia destes![]()
Kangax Escreveu:Daniel156 Escreveu:Com os insa fica mas poderoso sem duvida! Até mete medo ao susto
gostavas mais com os insa?
Kangax Escreveu:Insa ainda estao para por quando quiser por enquanto![]()
estes tambem tem um traçao fenomenal...mais altura...mais pneu....o peso de um insa, é o peso destes com a jante...o que na Auto-Estrada é uma VANTAGEEEEEEEEEEM alucinante...aliado a maior diametro=mais velocidade!
![]()
![]()
Tiago...nem fales em lameiros!![]()
![]()
temos é dir até as furnas e eolicas...com o Jorginho e mais pessoal![]()
abraços
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes