father Escreveu:vem ca dar uma vola no meu que a seguir queres logo meter cabrastar
lol.. 1º tenho de fazer o exame de conduçao..!!

depois.. perco a cabeça..e ainda penso é em comprar logo o GR ...

cumps
father Escreveu:vem ca dar uma vola no meu que a seguir queres logo meter cabrastar
vsantos93 Escreveu:Quem me dera ir para o hospital numa ambulância dessas![]()
Grande máquina
Gil Escreveu:vsantos93 Escreveu:Quem me dera ir para o hospital numa ambulância dessas![]()
Grande máquina
hehehe quanto muito prefiro que dês uma voltinha na ambulância que ires para o hospital nela. a menos que seja em perfeita saude, dares assistência ás enfermeiras![]()
obrigado pelas palavras![]()
mas vou tentar melhorar muito mais! a ver se agora é que é mesmo a sério
vsantos93 Escreveu:Gil Escreveu:vsantos93 Escreveu:Quem me dera ir para o hospital numa ambulância dessas![]()
Grande máquina
hehehe quanto muito prefiro que dês uma voltinha na ambulância que ires para o hospital nela. a menos que seja em perfeita saude, dares assistência ás enfermeiras![]()
Agora mesmo a sério? este tópico prometo então![]()
Fico a seguir e esperar um dia ver essa máquina ao vivo
midnightlimb Escreveu:O nelson da algarpneus, cá de baixo, está a vender uns eixos gr já montados c grupos 5,14 e bloqueios frente e atrás...
Gil Escreveu:midnightlimb Escreveu:O nelson da algarpneus, cá de baixo, está a vender uns eixos gr já montados c grupos 5,14 e bloqueios frente e atrás...
agradeço a info Midnightlimb![]()
mas fica a faltar o resto. caixa de direção, bomba travões, motor, apoios, barras, panhard's, molas...
no meu caso preciso mesmo de um GR inteiro. e em bom estado.
um Y60 chega, em vez de um Y61.
abraço
andremota77 Escreveu:isso lá fora à aos pontapés
Megamind Escreveu:Eu no teu caso nunca colocaria o 2.8 se fosse fazer o que tu vais fazer, mesmo sabendo até onde pode ir, simplesmente optaria por algo mais "top"
SAMUEL SILVA Escreveu:amigo se a tua mecanicaestiver boa, mete-lhe um turbo, uma bomba injectora e uns injectores de um rd28t tudo calibradinho que issonão dá problemas e ficas com o carro que é um espanto
Tn_Esteves Escreveu:SAMUEL SILVA Escreveu:amigo se a tua mecanicaestiver boa, mete-lhe um turbo, uma bomba injectora e uns injectores de um rd28t tudo calibradinho que issonão dá problemas e ficas com o carro que é um espanto
Concordo!!!
Gil Escreveu:Tn_Esteves Escreveu:SAMUEL SILVA Escreveu:amigo se a tua mecanicaestiver boa, mete-lhe um turbo, uma bomba injectora e uns injectores de um rd28t tudo calibradinho que issonão dá problemas e ficas com o carro que é um espanto
Concordo!!!
não digo que não!
a.viana Escreveu:oh gil, nessa ambulancia falta uma coisa que começa por SD e acaba em T![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:O Giló, eu vendo-te o meu motor, para eu meter um Cabstar no Securas...
André1900 Escreveu:Á que meter fotos novas do autocarro!!!![]()
Comprimentos
vsantos93 Escreveu:Gil Escreveu:vsantos93 Escreveu:Quem me dera ir para o hospital numa ambulância dessas![]()
Grande máquina
Agora mesmo a sério? este tópico prometo então![]()
Fico a seguir e esperar um dia ver essa máquina ao vivo
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes