![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)

super Escreveu:Tá mesmo de outro campeonato![]()
![]()
SERENS Escreveu:TOP![]()
![]()
![]()
psikboy Escreveu:Boa tarde! desde ja gostava de te dar os parabens pela tua máquina! É dos GRs que mais gostei de ver e notasse que tens mt gosto e orgulho na tua máquina!
Pedrowolf Escreveu:Já tinha saudades destes videos, embora que são pequenosbora lá a meter mais
![]()
![]()
Parabéns![]()
ficou impéc
![]()
![]()
Abraço
Auto Higino Escreveu::okkk:
PauloGrandola Escreveu:Auto Higino Escreveu::okkk:
Tá mesmo máquina, ainda tenho que inventar uma subida "à homem" no passeio de Grândola para a máquina brilhar.
Auto Higino Escreveu:Aqui fica um videozito da biatura ...de fraca qualidade mas é o que se arranja![]()
![]()
RMinas Escreveu:Olá boa noite,
Tenho acompanhado a evolução da tua máquina que na minha opinião esta Brutal.
Apesar de gostar mais dos jipes longos tenho de reconhecer que o teu curto esta crescido e deve ser um espectáculo de estabilidade.
Tenho uma grande curiosidade de experimentar um Cabstar e parece-me que o teu esta muito equilibrado.
Tenho um Y61 longo e estou mesmo a pensar fazer uma grande remodelação na casa das máquinas e ao ver os vídeos do teu Cabstar fico a pensar que pode ser uma noa alternativa.
Mais uma vez os meus parabéns
Ricardo
CArraCA Escreveu:Ja algum tempo que nao encontrava nada de novo neste magnifico topico/jipe .
Grande maquina parabens
Auto Higino Escreveu:Boas , obrigado pelo convite em principio nao vai dar para ir , mas se por acaso houver alguma alteraçao e consiga ir , lá estarei ....![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante