![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)

CmpTTs

kikoxs Escreveu:Ficou 5****![]()
já estou para meter a minha á algum tempo, mas ainda não foi este verão
![]()
![]()
CmpTTs
Daniel156 Escreveu:Mete-lhe o pneu suplente em cima, acho que fica bem!![]()
Sinceramente gosto mais da lona como fazia intenção de a meter, recta.
Mas parece-me bem.
Abraço
Kangax Escreveu:Daniel156 Escreveu:Mete-lhe o pneu suplente em cima, acho que fica bem!![]()
Mas parece-me bem.
Abraço
nao da para por o pneu...nem ando com ele![]()
agora falta esticala toda para ficar um mimo
davidlucky Escreveu:Kangax Escreveu:Daniel156 Escreveu:Mete-lhe o pneu suplente em cima, acho que fica bem!![]()
Mas parece-me bem.
Abraço
nao da para por o pneu...nem ando com ele![]()
agora falta esticala toda para ficar um mimo
granda tenda de campismo rapaz lololol
mas agora tem cuidado se te queixas-t de te assaltarem o jipe agora mais facil é![]()
quando pus a mnh assaltaram-m logo o bixove se tens cuidado onde o estacionas kangas
![]()
força vais num bom caminho miudo
Santana do Mato Escreveu:Mete um esqueleto com um chapeu preto e um cigarro daqueles a pilhas, sentado no lugar do pendura. Fica a guardar o Patrolão durante a noite.![]()
Agora com o trol todo preto e essa lona no sítio podes-lhe chamar "THE UNDERTAKER".
Kangax Escreveu:ya a cena de por um caixão na mala, secalhar até os assustava![]()
eu mesmo com ele com hard-top, xegaram-me a entrar nele...oh pah, querendo entram de qualquer maneira![]()
eu tinha corta corrente, das baterias, mas agora mesmo ligado ou desligado o jipe tem corrente na mesma, nao percebo...até lhe mudei o corta corrente e ele dá na mesma!!![]()
porque será?
ora esse do corte da bomba do gasoleo nao é mal ideia![]()
Obrigado meus amigos, vou daqui a um bocado pa garagem por o resto dos ilhos
Zétone Escreveu:É tu tambem deixa-te andar nem dizes nada a ninguem nem nada, lona toda bonitinha e tal e nem avisas nem nada deixa-te andar![]()
![]()
Tá fixe a máquina![]()
a.viana Escreveu:Kangax Escreveu:ya a cena de por um caixão na mala, secalhar até os assustava![]()
eu mesmo com ele com hard-top, xegaram-me a entrar nele...oh pah, querendo entram de qualquer maneira![]()
eu tinha corta corrente, das baterias, mas agora mesmo ligado ou desligado o jipe tem corrente na mesma, nao percebo...até lhe mudei o corta corrente e ele dá na mesma!!![]()
porque será?
ora esse do corte da bomba do gasoleo nao é mal ideia![]()
Obrigado meus amigos, vou daqui a um bocado pa garagem por o resto dos ilhos
tens o corta corrente no cabo errado
tensde desligar o positivo da bateria do pendura
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 8 visitantes