Ontem foi um dia com alguns Km em terra e estrada, no geral gostei do desempenho do jipe com as alterações recentes. Os amortecedores ficaram top mesmo, adorei e um Obrigado ao Luis do StandEmanuelCosta (EC4X4), que já me andava a chatear a cabeça para levar lá os amortecedores para "afinar à maneira deles" desde que comprei o jipe e de facto que diferença , quem sabe...sabe... ; quanto ao tgv, sim gostei, o jipe tá bem diferente, mais power em baixas e a aguentar rotações muito baixas mesmo sem ir o motor abaixo, um sonoro de escape bonito de se ouvir; um motor muito redondo e a potencia fácil de dosear (este era um dos meus objectivos, embora adore ver os tgv´s a gritar mesmo ). Na parte do tgv um Obrigado ao Nuno Rotações e ao Vasco Pinto, pois fizeram um bom trabalho .
Fica aqui um video, que não dá para ver nada de especial , pois teve sempre muito vento e não havia camara mens disponiveis no resto da voltinha.
Apesar de video ser pequeno e não dar para ouvir muito bem,tenho a certeza que os resultados são bem visiveis e que ficou ainda mais canhão do que já era
Pedrowolf Escreveu:Ontem foi um dia com alguns Km em terra e estrada, no geral gostei do desempenho do jipe com as alterações recentes. Os amortecedores ficaram top mesmo, adorei e um Obrigado ao Luis do StandEmanuelCosta (EC4X4), que já me andava a chatear a cabeça para levar lá os amortecedores para "afinar à maneira deles" desde que comprei o jipe e de facto que diferença , quem sabe...sabe... ; quanto ao tgv, sim gostei, o jipe tá bem diferente, mais power em baixas e a aguentar rotações muito baixas mesmo sem ir o motor abaixo, um sonoro de escape bonito de se ouvir; um motor muito redondo e a potencia fácil de dosear (este era um dos meus objectivos, embora adore ver os tgv´s a gritar mesmo ). Na parte do tgv um Obrigado ao Nuno Rotações e ao Vasco Pinto, pois fizeram um bom trabalho .
Fica aqui um video, que não dá para ver nada de especial , pois teve sempre muito vento e não havia camara mens disponiveis no resto da voltinha.
Abraço a todos
assim esta bem rotaçoes baixas sem ir a baixo era o que queria um dia no meu...
Nuno.sa Escreveu:Apesar de video ser pequeno e não dar para ouvir muito bem,tenho a certeza que os resultados são bem visiveis e que ficou ainda mais canhão do que já era
nuno toribio Escreveu::respct: assim esta bem rotaçoes baixas sem ir a baixo era o que queria um dia no meu...
Mas isso consegues a trabalhar so a BI, o turbo entra p.ex. as 1800 rpm. quem faz o trabalho antes? É a BI, certo? Depois claro que Gc e outras tantas coisas tambem contam
Não se percebe bem o som e o impacto, mas certamente ficou muito bom! Esses turbos são muito engraçados, falo pelo meu... Dá para dosear melhor o desempenho e trabalha melhor em baixas rotações
TIAGO SANTOS Escreveu:Não se percebe bem o som e o impacto, mas certamente ficou muito bom! Esses turbos são muito engraçados, falo pelo meu... Dá para dosear melhor o desempenho e trabalha melhor em baixas rotações
Um dia destes vamos dar uma voltinha e já vês ao vivo , ficou bastante engraçado
TIAGO SANTOS Escreveu:Não se percebe bem o som e o impacto, mas certamente ficou muito bom! Esses turbos são muito engraçados, falo pelo meu... Dá para dosear melhor o desempenho e trabalha melhor em baixas rotações
Um dia destes vamos dar uma voltinha e já vês ao vivo , ficou bastante engraçado
Abraço
Claro que sim filhote! Agora é que estão mesmo parecidinhos as nossas tourada, até no turbo Bota calor
Nuno.sa Escreveu:Boas Pedro,não ha fotos e videos desse raid,para vermos o máquinão em acção?
Olá Nuno, não me parece que apareça alguma coisa, foi um Raid muiiiito rolante (não imaginava que fosse assim, quem estava na Organização é gente brava, n percebi ) durante o Raid todo so vi o fotografo 3 vezes ( 1 tirou me foto, 2 no almoço e à 3 foi lento ) ao fim da tarde na pista muita gente filmou mas n faço ideia quem sao as pessoas... Por acaso gostava de ver o vídeo duma das dificuldades que fiz... Aguardemos...