Qdo passares cá por Aveiro apita!

P.S:
Pessoal... entendam-se... a mim sinceramente parece-me um mal entendido!!!

Daniel Suzano Escreveu:
Fiquei com pena de não ter visto a amáquina a bombar a sério, mas a Inês adorou tanto os roadbooks que não pude ficar a ver o Trial todo, tem de se motivar!![]()
Fica para uma próxima!
SAMUEL SILVA Escreveu:Muito fixe esses videos
NN Escreveu:Gostei de ver a tua máquina Cristiano... está mto forte.Parabéns!
![]()
Qdo passares cá por Aveiro apita!![]()
P.S:
Pessoal... entendam-se... a mim sinceramente parece-me um mal entendido!!!Não me parece q o espírito ideal seja esse... mas cada um responde por si. Abraço pra todos!
rafael Escreveu:entao nelinho,
quando quezeres beber e so chamar por min.
no video da sara quase ganhei um torcicolo.
subiste quase tao bem como eu....kakakakakakaka
abraço,
victor rafael
cristiano Escreveu:NN Escreveu:Gostei de ver a tua máquina Cristiano... está mto forte.Parabéns!
![]()
Qdo passares cá por Aveiro apita!![]()
P.S:
Pessoal... entendam-se... a mim sinceramente parece-me um mal entendido!!!Não me parece q o espírito ideal seja esse... mas cada um responde por si. Abraço pra todos!
ola nuno fiquei contente de ver o ex em excelentes maos e a levar porradinha...he he é o que ele quer acredita...esta muito bonito parabens...
abç
terleira Escreveu:Bem, o que a historia do fumo não trouxe para cá... Penso que Cristiano terá entendido o que quis dizer uma vês que tinha já falado com ele sobre o assunto.
Peço (a todos) que tenham calma e que quando forem responder nos tópicos que o façam no sentido de trazer algo interessante ao forum e ao tópico em questão. Estas pequenas picardias no "tasco" com uma mini na mão têm um efeito muito diferente daquele que se sente em casa na frente do PC.
Os ânimos andam muito acesos e é preciso ter mais calma.?
Cristiano perdoa o off topic.
abel clemente Escreveu:granda maxineUMA MAXINE SEM DEITAR FUMO NÃO É MAXINE
ISSO QUER É CALOR COM FORÇA!!
Paulo Lança Escreveu:Eu no meu , mandei fazer em chapa , pus na lateral e dobrei o canto .
Tó Gr Escreveu:Boas Cristiano;
pela primeira vez vou intervir no teu tópico, quero-te dar os parabens pela grande máquina.
Pessoalmente acho que lhe falta reduzir os grupos conicos, (o Pepo resolve isso e muito bem) não me pareceu quando estavas na pista que tivesses baixas para a trialada tecnica, mas que está um avião está.
abraço.
Paulo Lança Escreveu:No meu estava assim , nem lhe dobrei a chapa , porque isso acontecia com o tempo :
cristiano Escreveu:abel clemente Escreveu:granda maxineUMA MAXINE SEM DEITAR FUMO NÃO É MAXINE
ISSO QUER É CALOR COM FORÇA!!
obg abel...fumo bota com fartura em 1ª lentas depois so levanta pó e lama...he he o teu nao fica nada atras...![]()
![]()
abç
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes