CarlosDias Escreveu:andar a tirar carta de reboque??? isso vem ai torpedo ai vem vem
Acertas-te nas duas...

CarlosDias Escreveu:andar a tirar carta de reboque??? isso vem ai torpedo ai vem vem
terleira Escreveu:Bom... Tanto se falou no assunto estes ultimos tempos que ja posso actualizar este topico. Jejejej bem perdido no arquivo lololooo
E um GU LWB Y61 ZD30DDTI e recebi-o hoje na empresa. Decidi ficar com ele e agora tenho de decidir se fica o cherokee ou se fica a limo patrol! Heheh amanha ja devo ca por umas fotos.
Automático, full extras!![]()
![]()
andremota77 Escreveu:vou ficar à espera das fotos.
cada dia que passa aparece um longo neste forum
cristiano Escreveu:Irmão do meu... Vê se ficas com ele para te mandar o orçamento
terleira Escreveu:cristiano Escreveu:Irmão do meu... Vê se ficas com ele para te mandar o orçamento
Podes mandar na mesma..... Jjejeje
pepo29 Escreveu:paragolpes nem olhava pra traz,metia como os que tinha no meu branco
terleira Escreveu:pepo29 Escreveu:paragolpes nem olhava pra traz,metia como os que tinha no meu branco
Tenho que pedir autorização ao autor dos berdadeiros.. Bem, bem... era a frente e atrás como os do Gnas...![]()
![]()
![]()
Mas... antes disso tudo, ainda vou ver como faço com o Cherokee e este, qual fica... e ainda com os King... jejeje
terleira Escreveu:OH Gil, se tu pensas assim, imagina quem os tem, faz e depois vende... até doi.
Agora há uma coisa que tenho como certa, tanto um como o outro estão cá e sei bem o que valem e o que la têm. O GR se calhar nem fico com ele... foi mesmo do momento e da oportunidade. Surgiu e tive (a felicidade de me dar ao luxo de...) que decidir. Vai ficar original e se mexer é mesmo nos detalhes mais sensíveis do ZD30... Para já. Era um dos que queria qd fui ver o cherokee mas não encontrei por isso...
O resto logo se vê. A vida dá muitas voltas.![]()
![]()
![]()
Com calma e tranquilidade!!! Olha 7 lugares... que mimo!![]()
![]()
Filipe Loureiro Escreveu:Deixa-te disso pahhhh... tu gostas é de "benzinas"... deixa os "gasois" para quem gosta![]()
Fora de tangas: está aí uma boa base para um TT - bravo e + gastronómico ou um expedicionário de excelência
terleira Escreveu:
![]()
andremota77 Escreveu:terleira Escreveu:
![]()
com 7 lugares já consegues levar os sogros a passear![]()
![]()
Bisonte Escreveu:Máquina mesmo!!!!!
Anda tudo a virar para as limos, e olha que parece que valem bem apena!!!
Dilema.... é claro!!!!!
Por vezes não podemos ter o melhor de dois mundos e temos de optar....
Eu sei bem para onde me virava sem muito pestanejar...eheheheheheheh, mas olha que também sei o que é ter um carro á nossa medida, e depois......nada mais podemos por vezes a não ser lamentar, mas as opções fazem parte da vida.
Abraço amigo
Tito
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes