JOÃO TOMENO Escreveu:tb já pensei em tirar o bodylift,
Biba João e queres a minha opinião, pensaste muito bem...

nunca te devia ter passado pela cabeça era ter metido
JOÃO TOMENO Escreveu:mas depois tenho que cortar nas cavas das rodas

,
E qual é o problema, pelo trabalho que esse chapeiro e pintor fizeram, cortar um bokadito de chapa é canja laranja
JOÃO TOMENO Escreveu:...vamos ver,isso ainda está pendente

abraço
Vê lá se resolves esse pendente e antes de sair com o jipe à terra
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, o terreno aí por Bragança é +/- como por aqui pelo Porto, temos mt. pedra o que te vai partir a carroçaria num instante
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e não há necessidade, para além de que quanto + próxima estiver a carroçaria do chassis melhor, ganhas em tudo... a mecanica funciona na perfeição e altura ao solo os TSL 36" que tens resolvem isso
Tens aí um Maquinão e as jantes cinza tb. não ficam mal, mas se calhar pretinhas ou cinza + escuro era melhor... vende as tuning(que por acaso até gosto) que já ganhas + algum para investir noutro extra, P.Ex. nos grupos cónicos (isso sim é qualidade de vida), qual turbo alterado (xega bem 0.8 ou 0.9)ou bomba xptttto(basta uns toques para fazer + fumo que o do vizinho
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e já tá bom

), os grupos é muito melhor, andas na pontinha do gás por + acentuada que seja a subida
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... O Jipe agradece e o teu bolso também...
Grande Abraço
Pedro Rocha