super Escreveu:Acho bem dia ,24 é o raid da francesinha
Gil Escreveu:ola Lenhador! antes demais obrigado pela atenção![]()
mas a ideia é mesmo meter eixos e mecanica GR. e já faltou mais!![]()
contudo obrigado na mesma
lenhador Escreveu:Gil Escreveu:ola Lenhador! antes demais obrigado pela atenção![]()
mas a ideia é mesmo meter eixos e mecanica GR. e já faltou mais!![]()
contudo obrigado na mesma
pois eixos GR...outra fruta..aliados a helicoidais.....
um abraço
andremota77 Escreveu:ao preço a que eles estão os longos, sai mais barato comprar logo um GR longo do que alterar este todo
pois trocar eixos e motor , etc.... é muita fruta.
a minha opinião.
Gil Escreveu:andremota77 Escreveu:ao preço a que eles estão os longos, sai mais barato comprar logo um GR longo do que alterar este todo
a minha opinião.
![]()
mas um 260 GR é outra loiça! e o meu não o vendo nem troco. quero prepara-lo!
super Escreveu:Gil Escreveu:andremota77 Escreveu:ao preço a que eles estão os longos, sai mais barato comprar logo um GR longo do que alterar este todo
a minha opinião.
![]()
mas um 260 GR é outra loiça! e o meu não o vendo nem troco. quero prepara-lo!
No teu caso sim, tens estima pela ambulançia, ou quando são carros que já fazem parte da familia, com muitas historias...se não ele tem razão! Até pelo facto das legalidades...
Gil Escreveu:eu ideias para o meu tenho. não sei é fazer. mas tenho quem me trate disso
super Escreveu:Gil Escreveu:eu ideias para o meu tenho. não sei é fazer. mas tenho quem me trate disso
Ideias á muitas...pior são os €€€
Gil Escreveu:honestamente, preciso de um GR e mais uns trocos. e aquilo fica a uns 90% do que quero para o bicho. ainda assim continuam a faltar os €. mas podia ser pior
andremota77 Escreveu:Gil Escreveu:honestamente, preciso de um GR e mais uns trocos. e aquilo fica a uns 90% do que quero para o bicho. ainda assim continuam a faltar os €. mas podia ser pior
além dos Euros, onde o problema é geral![]()
![]()
![]()
, para mim o mais importante ainda é a legalidade.
muitas adaptacões trazem problemas no futuro.
hoje ainda conseguimos contornar a situação, mas já começo a ouvir muitos casos de documentos apreendidos e inspecções B o que não é nada bom.
o meu proximo passo nos investimentos do meu GR vai ser legalizar com tudo o que for possivel, rolbar, farois, pneus, guinço, snorkell, peliculas, etc...
pensar em colocar todos estes e outros extras sem estar legalizado é andar a arriscar a sorte grande.
super Escreveu:Então logo pagas o café no tasco do Biana não é![]()
jorge gonçalves Escreveu:Gil
a maquina esta a ficar um canhao
super Escreveu:Acho bem dia ,24 é o raid da francesinha
PATROL LFCS Escreveu:super Escreveu:Acho bem dia ,24 é o raid da francesinha
Como é estás lá logo....![]()
Gil Escreveu:PATROL LFCS Escreveu:super Escreveu:Acho bem dia ,24 é o raid da francesinha
Como é estás lá logo....![]()
vamos ver se a saude me deixa. mas vontade não me falta!
Gil Escreveu:pessoas as alterações que vou fazer não são nada de outro mundo e coisas que já ninguem não tenha feito. tenham calma![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes