Nuno.sa Escreveu:Esse 260 ta porreirinho,quem o comprar não fica mal servido
Para os anos que tem e vê-se bem que já fez TT, tá bem bom

Nuno.sa Escreveu:Esse 260 ta porreirinho,quem o comprar não fica mal servido
syxon Escreveu:Do genero Eu tenho 2 amores!!! Assim ta bem.... ;)
TIAGO SANTOS Escreveu:Ai quando o grande ficar pronto
vicepatrol Escreveu:Bom ano enta companheiro vais por geometria?
abraço
vicepatrol Escreveu:Bom ano enta companheiro vais por geometria?
abraço
Pedrowolf Escreveu:Obrigado! Bom AnoSim, o jipe está na Rapiteste/Rotações a meter TGV (coisa pequenina... 2052) vamos ver o que sai dali
com turbo original tava bom, espero que melhore e fique fiavel acima de tudo
![]()
Abraço
rs patrol Escreveu:Pedrowolf Escreveu:vicepatrol Escreveu:Bom ano enta companheiro vais por geometria?
abraço
Obrigado! Bom AnoSim, o jipe está na Rapiteste/Rotações a meter TGV (coisa pequenina... 2052) vamos ver o que sai dali
![]()
Abraço[/q
Um 2052,coisa pequenina??![]()
Esse turbo equivale a um 23 e tu dizes coisa pequenina??
Pedrowolf Escreveu:syxon Escreveu:Do genero Eu tenho 2 amores!!! Assim ta bem.... ;)
Mais ou menos isso, deve ser por dias, porque comprei para vender (a não ser que ninguém compre), enquanto isso e na falta do GR na garagem vou-lhe dando uso e que uso, sábado foi todo o dia a dár-lhe e sem medoooos de amassar, impéc... eu pessoalmente gosto bastante dos 260
Pedrowolf Escreveu:vicepatrol Escreveu:Bom ano enta companheiro vais por geometria?
abraço
Obrigado! Bom AnoSim, o jipe está na Rapiteste/Rotações a meter TGV (coisa pequenina... 2052) vamos ver o que sai dali
![]()
Abraço
vicepatrol Escreveu:Entao companheiro qual o motivo para a troca?
a.viana Escreveu: isso nao precisa de mais mexidelas, ja nao ha dificuldade para ele![]()
grande abraço
syxon Escreveu:Eu tenho o 2052 da audi a6 2.5tdi e estou contente... De referir que esta apenas a um bar de pressao maxima!! Este turbo aguenta bem mais... ;)
Pedrowolf Escreveu:syxon Escreveu:Eu tenho o 2052 da audi a6 2.5tdi e estou contente... De referir que esta apenas a um bar de pressao maxima!! Este turbo aguenta bem mais... ;)
E este pelos vistos é o 2052 dos Y61 3.0 Di (no turbo não tem indicação, mas vi no google que é o 2052que equipa os 3.0Di, será? deve ser, mas tb não é importante
) quanto à pressão máxima não ligo puto a isso, tenho o exemplo deste GR que quando o tive a 1ª vez fazia 1.0 e andava para caramba e quando o recomprei há cerca de 1 ano atrás vinha a fazer 1.4 e não estava ao meu agrado e ultimamente já com a "minha afinação" feita pelo Pedro Nikas andava a fazer 1.1 e tava muito bom
... outro exemplo é o 260 TD que tenho actualmente para venda faz apenas 0.8 e tem um desempenho fantástico tanto em TT como em estrada (motor super redondo)
nuno toribio Escreveu:novidades novidades....![]()
![]()
desssa grande maquina
Pedrowolf Escreveu:nuno toribio Escreveu:novidades novidades....![]()
![]()
desssa grande maquina
Olá Nuno, já está em casa mas ainda não tive tempo de testar a sério, talvez sábado dê umas gazadas, já tinha dado uma voltita há umas semanas atrás sem estar afinado pareceu-me estár bom, obviamente que o turbo é pequenito e não há milagres e també mantive a bomba com a cabeça original... aguardemos... aproveitei esta pausa para meter a polie reduzida da bomba água que tinha comprado ao Cristiano/Tuff e ainda aproveitei para mandar os amortecedores para o Emanuel Costa para fazer uma revisão e colocar uma afinação diferente da anterior.
Tenho o material todo original guardado, se não ficar cliente TGVa solução é fácil
![]()
Abraço
Nuno.sa Escreveu:Acho que não vai querer outra coisa senão ouvir o GRande som do TGV,depois meta um video com o verdadeiro teste do bicho
![]()
Abraço
Pedrowolf Escreveu:Nuno.sa Escreveu:Acho que não vai querer outra coisa senão ouvir o GRande som do TGV,depois meta um video com o verdadeiro teste do bicho
![]()
Abraço
Nuno sr. está no ceu... quanto ao video há-de aparecer
![]()
![]()
![]()
Abraço
Pedrowolf Escreveu:Nuno sr. está no ceu... quanto ao video há-de aparecer
![]()
![]()
![]()
Abraço
Filipe Loureiro Escreveu:Está... e está rodeado por várias "Estrelinhas"![]()
![]()
Filipe Loureiro Escreveu:Trata lá desse bideo sonoro
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante