é klaro ke me agrada mto o meu bixinho mas é klaro ke tenho em mente um blokeio guinho xokes novos etc.......... mas tmbm é preciso ir kom kalma!!!!!!!!!
Essencialmente isso calma... com tempo fazes tudo e com o mesmo ou menos €€€ quanto menos esperares vais encontrando por aí muito material em 2ª mão.... vai estando atento que poupas muito... só mesmo o bloqueio é que é melhor NOVO!
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...
Epá, esse será o grande problema da classe dos proprietários destas máquinas, que é a calma forçada por falta de recursos euristicos , mas enfim vai-se juntando umas croas e lá se vai fazendo as coisas, não com a rapidez que se quereria, mas de acordo com a disponibilidade momentanea. Abraço.
Sérgio, mas penso que isso é que dá gozo à coisa!!! Já viste... assim de cada vez que colocamos um apetrecho novo parecemos uma criancinha... se fosse tudo de uma vez... só tinhamos esse gozo 1 vez!!! Eu acho que assim tem muito mais piada!!!!
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...
Além do facto de se dar mais valor aquilo que sa vai fazendo, não só pelo gozo que dá ter a máquina com mais um apetrecho, mas sim pelo facto de o ter conseguido.
Abraço.