joao santos Escreveu:boas filipe tenho estado atento a este topico, pois tambem ando com ideias de trocar o meu por um longo.
tens body lift no teu e em tt mais pesado sentes muita dificuldade?
parabens , pois essa maquina esta muito bonita e fenomenal.

Boas João Santos
No meu montei uns body Lift de 4,5cm, na altura toda a gente me dizia para mudar a suspenção +5cm, mas o €s não sobravam acabei por meter body Lifts, e resolveu-me o problema que era caber os 35" é claro que em alguns sitios amasseie um pouco a chapa e a trás levou um corte para colocar o PChoque.
Quanto ao peso não é muita a diferença. a grande diferença é mesmo os +-57cm entre eixos.
Que em algumas lombas o carro fica facilmente pendurado, este é o principal problema, o qual se resolve com um pouco mais de lanço ao entra na lomba ou então com o auxilio do Guincho.
depois mas menos problemático é nas manobras com ganchos, é mais uma ou duas manobras e passa como os outros.
posso-te dizer neste momento não o trocava por um curto, o que se ganha em espaço, portas para os lugares de trás, comportamento no monte pela estabilidade, para mim tem mais aspectos positivos do que negativos.
Acho que te respondi e demais. Se quizeres mais inf.´é só pedires...