Assim é lindo mulher de garra ainda por cima e em cima de um GRANDE GRRRRRRRRRRRRRRRR.
Parabens e avisa quando ouver um passeio para as tuas bandas que alguns destes transmontamos vão ai e depois sim vamos ter a oportunidade de nos encontrar.felicidades para ti e para a limosine e ficas expresamente repito expresamente proibida de o estragares OK.
Parabens por passares a Patroleira
Quando fores a Marrocos tens que tirar paletes de fotos e meter aqui para deixar o pessoal a salivar Espero lá ir em Junho
Não tem a ver com os moderadores. Quando alguém chega a um nº de mensagens corresponde um nome que está definido na rotina do programa. é impossível distinguir fem/mas. Cada vez dependemos mais da informática mas os computadores são estupidos.
Acho que não vão ter sorte
Olá a todos...grandes dúvidas sobre a alteração do nome para o feminino. Mas reparei que no site frances da mesma area as meninas têm um nome feminino e diferente, são as "gazeles" ou lá como se escreve...bem isso também não quero!!!!! Mas senhores façam esse cavalheirismo a estas 3 grandes senhoras!!!! depois nós levamos bolinhos para o encontro PA!
Editado pela última vez por maria em 20 dez 2006, 18:45, num total de 1 vez.
Tenho pena de discordar... mas dá para alterar isso... não sei se neste caso especifico dá mas existem outros foruns que realmente têm diferenças... Vejam lá isso que também acho que as meninas merecem,,,
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...
Depois de um programa estar feito por vezes alterar uma pequena coisa (rotina) é praticamente impossivel. Poderá ter que ser mesmo refeita toda a programação. Neste caso teria-se que criar novas rotinas intermédias e criar uma base de dados com todos os nomes femininos, e quando se coloca um nick fem lá ia outra vez para masc. pois não constava na listagem.
Os informáticos existentes estão muito calados, mas penso que seja impossível, infelizmente para as nossas "Gazelas"
Este moderador e mesmo terrivel, acho que não vai ter direito a bolinhos hahahah
Prontos eu prefiro o nome patroleiro do que "las gazzelles", mas de longeeeeeeeeeeeeeee
Mas quem sabe um dia destes os administradores nao resolvem fazer-nos uma surpresa.... , o Natal e ja na Segunda animen-se nos iamos gostar muito , não e meninas!!!!!!!????????