Podias falar com o membro Miguel de Oliveira, que mora mais perto de ti, e pedir-lhe uma chapa para fazer iguais. Eu ficava com duas, eh eh eh
Só não lhas peço porque moro em Loures e ele em Guimarães

Cumps
RG
Edu Escreveu:Boas,
O kit original de farois de nevoeiro para GR y61 é este:
KE622-VB000 ou KE622-VB100 (os preços da tabela não estão actualizados)
Este kit liga os botões através de interruptor, se quiserem ligar através da manete dos piscas como saiu de origem em alguns Patrois então têm que arranjar uma manete com ref. 25540-3L100. Esta manete saiu em alguns modelos da Nissan Navara e outros que não há cá em Portugal. Para utilizar no Y61 é preciso mudar a posição a 2 pinos da ficha e acrecentar um fio para os farois de nevoeiro da frente.
RG Escreveu:
tenho uma dúvida, o patrol já tem pré-instalação para os faróis de nevoeiro, ou tem de se fazer uma instalação de novo?
Se tiver de fazer uma nova, não vale a pena tar a gastar dinheiro com o manipulo...
Edu, consegues enviar-me esse manual para o email?
Obrigado
RG
cristiano Escreveu:Produção na nissan já descontinuada apartir de 04/2010 nao me arranjam em lado nenhum.;(
RG Escreveu:Pessoal,
Quais são as molas que vocês têm nos vossos autocarros?! Eu tenho as ome e acho-as mt duras e, como tal, estou seriamente a pensar em as trocar pelas Mabilsa, pois ouvi dizer que eram mais soft's. Alguém confirma isto?
Cumps
RG
cristiano Escreveu:eu tenho mabilsa mas com OME sport...durinhos QB
RG Escreveu:É já no sábado. Depois meto fotos dos riscos!
hugo rodrigues Escreveu:ao respeito das jantes ....voce a procura dessas jantes eu tenho a venda as minhas que sao iguais e essas (originais )...
![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes