kikoxs Escreveu:Canhão impressionante, muito power e sem fumarada negra![]()
![]()
![]()
CmpTTs
verdade!
kikoxs Escreveu:Canhão impressionante, muito power e sem fumarada negra![]()
![]()
![]()
CmpTTs
gsousa51 Escreveu:Boas,
Neste momento o meu gr y61 esta a levar um coração BMW3.0.
Assim que tiver novidades posto uns vdeos.
gsousa51 Escreveu:Boas,
Neste momento o meu gr y61 esta a levar um coração BMW3.0.
Assim que tiver novidades posto uns vdeos.
Auto Russo 4x4 Escreveu:Boas RG!
As nossas instalações ficam na zona centro perto do Entroncamento, mais precisamente na Atalaia. Entre Entroncamento e Tomar. Quando quisseres aparecer estás á vontade!![]()
Fica mais um video de um motor com poucas baixas.... :yupi
https://www.youtube.com/watch?v=JH9m1RxJQno
psilva Escreveu:Pelo o que vi no video o puxa pouco![]()
![]()
Brincadeirinha!!! Os carro estão cá com um estalo.... vá lá vai![]()
Os gajos na inspeção embirram com esta alteração ou nem por isso?
psilva Escreveu:Pelo o que vi no video o puxa pouco![]()
![]()
Brincadeirinha!!! Os carro estão cá com um estalo.... vá lá vai![]()
Os gajos na inspeção embirram com esta alteração ou nem por isso?
Auto Russo 4x4 Escreveu:Ainda não houve stress, trata-se também de um motor de 6 cilindros.
Mas a questão da inspecção não é problema como todos sabemos.![]()
Um abraço!
RG Escreveu:por enquanto a coisa vai dando, e já se houve há mt dizer que a coisa vai apertar....
Já se houve falar que anda um VW Sharan atrás dos tunnings, que assim que abrem o capot e vêm tubos azuis, ic's e afins, mandam logo o carro fazer uma insp B (se é verdade ou não não sei, mas é o k s houve falar) e da maneira que isto anda, não me admira nada que mais tarde ou mais cedo venha atrás de "nós".
Um conselho, e tendo em conta que qq pessoa que se registe no forum tem acesso a todos os comentários, não levantem demasiado o véu!!!
Até as seguradoras vasculham os fóruns, sei de um caso que não regularizaram um sinistro por o video do mesmo estar no youtube, num passeio TT, quando o dono havia dito que tinha sido na estrada....
Qd algum jipe tiver um acidente num passeio, não filmem, ou se filmarem, não partilhem! Um dia podemos ser nós!
Cps
terleira Escreveu::respct:![]()
![]()
![]()
![]()
RG Escreveu:por enquanto a coisa vai dando, e já se houve há mt dizer que a coisa vai apertar....
Já se houve falar que anda um VW Sharan atrás dos tunnings, que assim que abrem o capot e vêm tubos azuis, ic's e afins, mandam logo o carro fazer uma insp B (se é verdade ou não não sei, mas é o k s houve falar) e da maneira que isto anda, não me admira nada que mais tarde ou mais cedo venha atrás de "nós".
Um conselho, e tendo em conta que qq pessoa que se registe no forum tem acesso a todos os comentários, não levantem demasiado o véu!!!
Até as seguradoras vasculham os fóruns, sei de um caso que não regularizaram um sinistro por o video do mesmo estar no youtube, num passeio TT, quando o dono havia dito que tinha sido na estrada....
Qd algum jipe tiver um acidente num passeio, não filmem, ou se filmarem, não partilhem! Um dia podemos ser nós!
Cps
pombinho Escreveu:eu próprio já fui abordado sem tar dentro do jipe,a sorte foi ter tudo no livrete
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes