O meu Patrol: é pura adrenalina!!!

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 06 dez 2007, 21:23

Esta semana: bicos de injectores novos [wink]

16+IVA cada um

Na melhor oficina de Braga: Amaro e Anibal (Tel. 253287023).

E faço publicidade porque em turbos, bombas, injectores e afins... não há melhor que eles. Basta dizer que lá só entra carro com marcação superior a uma semana...

Registado: 13 jan 2006, 11:59

Mensagem por CGuerra » 07 dez 2007, 10:07

comman Escreveu:Esta semana: bicos de injectores novos [wink]

16+IVA cada um

Na melhor oficina de Braga: Amaro e Anibal (Tel. 253287023).

E faço publicidade porque em turbos, bombas, injectores e afins... não há melhor que eles. Basta dizer que lá só entra carro com marcação superior a uma semana...

Fonics...voçes ai por cima tem uma sorte...um gajo aqui não arranja nenhum sitio de jeito e á confiança para fazer o que quer que seja....

So existem é chupistas....
Carlos Guerra
Tracção á frente é para meninos...

Mensagem por comman » 07 dez 2007, 21:47

Carlos, é tudo igual, aqui tb há oportunistas, da mesma maneira que os encontras no algarve, nas beiras, tras-os-montes... um gajo tem é de procurar bem e escolher bem quem vai tratar das nossas machines [wink]

Registado: 17 jan 2007, 15:05

Mensagem por Luis Sá » 08 dez 2007, 11:22

Viva comman, tens toda a razão quanto a profissionalismo é mesmo no Amaro&Anibal.... :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
As voatures até ficam a "cantar melhor"!!!

Mensagem por comman » 10 dez 2007, 22:16

fim de semana proveitoso: parti a rotula da santiago 1200 e dei cabo de um pisca... nao eram à prova de giesta, aquilo nem era bem giesta, eram autenticas arvores! :D

Registado: 21 jan 2008, 13:06

Mensagem por _2 » 24 fev 2008, 13:12

:eek: medalhas [bigsmile] ainda por aqui ñ tinha vindo ..sim Sr: bela maquina e bem tratada.. parabens

abrç

_2 [wink]

Registado: 18 ago 2006, 10:16

Mensagem por santos » 24 fev 2008, 20:25

ei ó coman... tens uma KTM. por acaso não vens aqui ao raid dos arcos dia 8 de março???talvez va com a minha blaster. :unibrow:

Mensagem por comman » 25 fev 2008, 21:01

boas santos, já fui muitas vezes, mas isso é um texas... 500 motas nao é um raid é uma grande confusao :D

entretanto já vendi a KTM que ves na foto, comprei uma CBR 900 e agora tenho uma KTM 950 Adventure que me há-de levar a marrocos muito em breve :D

Enduro se calhar "jamais"... não é que a idade nao ajude, mas o juizo ja nao permite certas coisas :D

as motos sao um vicio f*dido

Imagem

Registado: 27 mai 2007, 11:24

Mensagem por hernani4x4 » 26 fev 2008, 15:22

palavras p qué? é uma maquina aquela que todos queren ter mas nao basta querer é presiso ter espirito abraços tt conto con vos p dia 19 d avril aqui en felgueiras

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 26 fev 2008, 19:13

eu não percebo nada de motas mas que é muito bonita é.... :thumbsup: :cool:

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 26 fev 2008, 20:05

comman Escreveu:boas santos, já fui muitas vezes, mas isso é um texas... 500 motas nao é um raid é uma grande confusao :D

entretanto já vendi a KTM que ves na foto, comprei uma CBR 900 e agora tenho uma KTM 950 Adventure que me há-de levar a marrocos muito em breve :D

Enduro se calhar "jamais"... não é que a idade nao ajude, mas o juizo ja nao permite certas coisas :D

Imagem

tenho colegas meus k ja foram a marrocos de mota mas com motas de enduro de menos potencia e gostaram ene da viagem...eu preferi ir de moto do k d jipe :nod:
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Registado: 16 nov 2006, 12:38

Mensagem por GHOSTRIDER » 26 fev 2008, 20:15

[quote="comman")

Imagem[/quote]

aH pois é...é outra sensação...uma mota vai literalmente (quase) por qualquer lado.. :thumbsup:

Mas com as motas também dão mais cabo do coiro...[}:)]

Mensagem por pepo29 » 26 fev 2008, 20:19

GHOSTRIDER Escreveu:[quote="comman")

Imagem

aH pois é...é outra sensação...uma mota vai literalmente (quase) por qualquer lado.. :thumbsup:

Mas com as motas também dão mais cabo do coiro...[}:)][/quote]

pois dao cabo do coiro...eu ando todo empenado k nunca na vida fico direito mas é uma senxaçao muito a frente,principalmente quando se fala em motocross [wink]
Editado pela última vez por pepo29 em 27 fev 2008, 06:41, num total de 1 vez.

Mensagem por comman » 26 fev 2008, 21:26

já caí NNNN vezes, já fiquei com negras NNNN vezes, contusões de pulsos, dedos, tornozelos nem sei quantos, mas como vou andando bem protegido, é coisa para andar 1 semanita a gemer e depois passa.

quando fazia enduro era rara a segunda-feira que nao tinha um andar novo. Não era só por cair, era também pelo enorme esforço que se faz em raids de brincadeira.

O raid dos arcos é uma grande confusão. Eu era mais do estilo Rota Dura de Vila Real: só para 30 motos e só por convite. Raid das Cabras. Dureza Total da KTM Porto em Bragança... mais ao estilo 30Kms para o dia todo, muito perto do trial :nod:

Os videos estão no youtube, quem quiser ver aquilo que faziamos é só dar uma olhadela.

Apesar de a ter vendido à quase um ano, ainda recebo os SMS e ainda fico de agua na boca, mas a responsabilidade é muita e mais tarde ou mais cedo ia acabar por ficar de cama umas semanitas e nao podia correr esses riscos!

A que tenho agora é a rainha das Trails! É baseada nas KTM que ganham os dakar's. Motor que se farta e o melhor de tudo é que a sensação de conduzir esta moto com 210kgs é a mesma de conduzir a KTM 450exc de 120Kgs... isto é que é assustador! Grande vicio!

Mensagem por pepo29 » 27 fev 2008, 06:44

comman Escreveu:já caí NNNN vezes, já fiquei com negras NNNN vezes, contusões de pulsos, dedos, tornozelos nem sei quantos, mas como vou andando bem protegido, é coisa para andar 1 semanita a gemer e depois passa.

quando fazia enduro era rara a segunda-feira que nao tinha um andar novo. Não era só por cair, era também pelo enorme esforço que se faz em raids de brincadeira.

O raid dos arcos é uma grande confusão. Eu era mais do estilo Rota Dura de Vila Real: só para 30 motos e só por convite. Raid das Cabras. Dureza Total da KTM Porto em Bragança... mais ao estilo 30Kms para o dia todo, muito perto do trial :nod:

Os videos estão no youtube, quem quiser ver aquilo que faziamos é só dar uma olhadela.

Apesar de a ter vendido à quase um ano, ainda recebo os SMS e ainda fico de agua na boca, mas a responsabilidade é muita e mais tarde ou mais cedo ia acabar por ficar de cama umas semanitas e nao podia correr esses riscos!

A que tenho agora é a rainha das Trails! É baseada nas KTM que ganham os dakar's. Motor que se farta e o melhor de tudo é que a sensação de conduzir esta moto com 210kgs é a mesma de conduzir a KTM 450exc de 120Kgs... isto é que é assustador! Grande vicio!

seja qual for a KTM vem sempre com muito mais ekipamento em relaçao aa da concorrencia e a estetica e ciclistica consegue ser sempre a melhor de todas :nod:
ca eu fico me pela yamaha [wink]

Mensagem por comman » 27 fev 2008, 21:10

já tive uma YZ400F... foi a minha primeira moto de enduro a sério... faz este anos 10 anos :D

Mensagem por pepo29 » 28 fev 2008, 06:35

comman Escreveu:já tive uma YZ400F... foi a minha primeira moto de enduro a sério... faz este anos 10 anos :D

a ultima k tive foi uma yz450f...akilo nao anda pra frente,anda pros lados ou pó ceu :D :D
eu nao tinha maos nele :)

Mensagem por GHOSTRIDER » 28 fev 2008, 09:40

Todas grandes máquinas...mas o meu coraç~ºao pende para a Honda CR 125/250 ou então Kawasaki!!De preferência a 2 tempos...adoro aquele barulho esganiçado [clap] [clap] [clap]

Mas a BMW lançou agora uma mota tipo motocross que está absolutamente magnífica...é pena é o preço...mas a qualidade ´paga-se...

Por acaso tenho a mota arada já algum tempo...e se calhar ainda vou hoje encomendar os rolamentos da suspensão e no fim de semana já vou fazer o gosto ao pulso!!!Sempre a enrolar cordel :unibrow:

Mensagem por pepo29 » 28 fev 2008, 14:35

GHOSTRIDER Escreveu:Todas grandes máquinas...mas o meu coraç~ºao pende para a Honda CR 125/250 ou então Kawasaki!!De preferência a 2 tempos...adoro aquele barulho esganiçado [clap] [clap] [clap]

Mas a BMW lançou agora uma mota tipo motocross que está absolutamente magnífica...é pena é o preço...mas a qualidade ´paga-se...

Por acaso tenho a mota arada já algum tempo...e se calhar ainda vou hoje encomendar os rolamentos da suspensão e no fim de semana já vou fazer o gosto ao pulso!!!Sempre a enrolar cordel :unibrow:

rolamentos de suspençao ou vedantes de suspençao?
uma mota muita a frente tambem é aprilia 450 :nod:
o morais vai nos fuder a cabeça por tar a falar disto aki no topic do jipe dele :unibrow: :unibrow:

Mensagem por comman » 28 fev 2008, 14:37

a aprilia de injeccao é bem fixe... o "TB" aqui do forum tem uma :nod: :thumbsup:

Mensagem por pepo29 » 28 fev 2008, 15:02

comman Escreveu:a aprilia de injeccao é bem fixe... o "TB" aqui do forum tem uma :nod: :thumbsup:

é verdade,ja com injecçao...tenho um amigo debraga k tem uma k por sinal recentemente comprou tambem um :unibrow: GR
gosto muito da ciclistica dessa mota :nod:

Registado: 30 mar 2006, 10:49

Mensagem por Vinnie » 28 fev 2008, 15:08

pepo29 Escreveu:
comman Escreveu:a aprilia de injeccao é bem fixe... o "TB" aqui do forum tem uma :nod: :thumbsup:

é verdade,ja com injecçao...tenho um amigo debraga k tem uma k por sinal recentemente comprou tambem um :unibrow: GR

Oh Pepo, não será o TB? É de Braga e tem um GR, é o Tiago [wink]

Mensagem por pepo29 » 28 fev 2008, 15:15

Vinnie Escreveu:
pepo29 Escreveu:

Oh Pepo, não será o TB? É de Braga e tem um GR, é o Tiago [wink]

nao é o "TB"...
o tipo chama se gonçalo e ainda nao deve conheçer esta casa...sei k foi ao raid ATTB deste ano ja no GR...
o cavalo disse k vinha a nocturna e nao veio :grrr: vou lhe xegar lume :unibrow:

Mensagem por GHOSTRIDER » 28 fev 2008, 20:15

pepo29 Escreveu:
GHOSTRIDER Escreveu:Todas grandes máquinas...mas o meu coraç~ºao pende para a Honda CR 125/250 ou então Kawasaki!!De preferência a 2 tempos...adoro aquele barulho esganiçado [clap] [clap] [clap]

rolamentos de suspençao ou vedantes de suspençao?
uma mota muita a frente tambem é aprilia 450 :nod:
o morais vai nos fuder a cabeça por tar a falar disto aki no topic do jipe dele :unibrow: :unibrow:

Os rolamentos, cavilhões e respectivos retentores..
Essa aprilia é um animal :thumbsup: mas bem elegante também!!

Ó Morai não nos f*das eheheheeh :thumbsup: é o vício dos motardeiros ahahahaha

Abr [wink] :thumbsup:

Mensagem por comman » 28 fev 2008, 21:20

e havera gajo que goste mais de motas que eu??? ja vou na minha 14ª moto :D

agora meti na cabeça q vou a marrocos na ktm... tou f*dido... é que tb tenho de ir de jipe, lá terá de ser... o esforço é por uma boa causa :unibrow:

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Majestic-12 [Bot] e 5 visitantes