O cruzamento d animal, se bem k ainda poderia subir pk a d frente ainda tava no chão...

PIPELINE Escreveu:
O meu levou uma dessas á uns meses, são uma maravilha!
Em resposta ao dartist, cá na ilha custaram 110 "patrois"... baratissimos em meu entender pois os preços que encontrei online aí no continente rondavam os 112 a 116 "patrois"! Se contarmos com os portes para cá, ficaram muito em conta!
Paulo
dartist Escreveu:PIPELINE Escreveu:
Em resposta ao dartist, cá na ilha custaram 110 "patrois"... baratissimos em meu entender pois os preços que encontrei online aí no continente rondavam os 112 a 116 "patrois"! Se contarmos com os portes para cá, ficaram muito em conta!
Paulo
Muito obrigado. 110 para cada eixo? ou 110 para os dois eixos?
Bom ano
Telmo 3.3 TD Escreveu:dartist Escreveu:PIPELINE Escreveu:
Paulo
Muito obrigado. 110 para cada eixo? ou 110 para os dois eixos?
Bom ano
Boas dartist:
Eu mandei vir os casquilhos da ( VISUAL 4X4 ) o kit completo para o eixo da frente e o de traz ficaram em 116.42+IVA todos os acessórios são entregues por uma transportadora
O kit inclui casquilhos para as duas molas + os dois brincos ( por eixo )
Telmo 3.3 TD Escreveu:Preciso de um concelho, talvez não seja o tópico indicado !
O meu patrol é um 3.3 TD e quero instalar um intercooler, que já tenho é o da Mercedes sprinter que tem 74 cm de comprimento e 28 cm de altura .
Bem mas a minha questão é se o instalo por cima do motor e faça uma entrada de ar no capo ?
Ou o instale a frente entre o radiador e a grelha ?
Será que alguém já fez esta alteração !
Será que vai valer a pena todo o trabalho !
Qual será a melhor solução !
cristiano Escreveu:Telmo 3.3 TD Escreveu:Preciso de um concelho, talvez não seja o tópico indicado !
O meu patrol é um 3.3 TD e quero instalar um intercooler, que já tenho é o da Mercedes sprinter que tem 74 cm de comprimento e 28 cm de altura .
Bem mas a minha questão é se o instalo por cima do motor e faça uma entrada de ar no capo ?
bota por cima...qt menos tubo melhor....menos lag...e aplica uma ventuinha....
Telmo 3.3 TD Escreveu:cristiano Escreveu:Telmo 3.3 TD Escreveu:Preciso de um concelho, talvez não seja o tópico indicado !
bota por cima...qt menos tubo melhor....menos lag...e aplica uma ventuinha....
Mas por por cima vou ter de cortar o capo para fazer a entrada de ar e não me dava muito jeito cortar o capo !
Telmo 3.3 TD Escreveu:Boas, já troquei os casquilhos do patrol e ficou muito melhor eliminou alguns ruídos, vibrações e ficou mais confortávelsão uma maravilha .
Telmo 3.3 TD Escreveu:Boas, já troquei os casquilhos do patrol e ficou muito melhor eliminou alguns ruídos, vibrações e ficou mais confortávelsão uma maravilha .
PIPELINE Escreveu:Telmo 3.3 TD Escreveu:Boas, já troquei os casquilhos do patrol e ficou muito melhor eliminou alguns ruídos, vibrações e ficou mais confortávelsão uma maravilha .
Viva Telmo!!!
Olha lá, foi um pincel mt grande mudar os sinoblocos pelos casquilhos?Verdade seja dita, tenho vindo a adiar essa porra com receio de ter que chegar ao ponto de tirar as molas para sacar os sinoblocos fora... diz aí de tua justiça, como correu isso? Há alguma ciência?
![]()
Abraço e força!
Paulo
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes