ratere Escreveu:o shoque de traz ta em fabrico?
Dpendendo do k forem akeles estalos é o priximo paço... chokes atras.. chokes a frente p guincho... guincho e estribos...
La pro natal..
ratere Escreveu:o shoque de traz ta em fabrico?
GRuben7 Escreveu:Aki vai...
O Guilho!!
O teste pra ver o quanto roça na cava da roda...
![]()
![]()
![]()
![]()
Ainda cruza mais kk coisita...
Por dentro ta fixe..
A suspensao Procomp ES9000 e Molas Mabilsa, ambas +7.5cm
Bem por agr é td... a ver s resolvo akeles estalos k tao a por-me a cabeça em agua...
PedroMoita Escreveu:[hum] eu só não era capaz de pintar as jantes de branco por uma coisa
SAMURAI TERROR Escreveu:5*****
PARABENS
![]()
GRuben7 Escreveu:PedroMoita Escreveu:[hum] eu só não era capaz de pintar as jantes de branco por uma coisa
Entao pk pedro??? eu gosto... fica diferente... e a intença o é levar uns autocolantes brancos k ficam bem ((digo eu)) c jantes...
Kangax Escreveu:Ficou mesmo fixe...esses Pneus![]()
es um Sortudo
kikoxs Escreveu:Parabéns, ficou 5****, belo investimento![]()
CmpTTs
super Escreveu::cool:
GRuben7 Escreveu:Pessoal o mecanico ainda tem de conirmar n tinha elevadores disponiveis mas suspeita k seja uma cruzeta da transmissao k esteja a ir a vida..![]()
![]()
Tozé Escreveu:GRuben7 Escreveu:Pessoal o mecanico ainda tem de conirmar n tinha elevadores disponiveis mas suspeita k seja uma cruzeta da transmissao k esteja a ir a vida..![]()
![]()
Se ainda não tiveres aproveita e mete transmissão de cruzeta dupla.
Abraço
Cruiser_29 Escreveu:Oh Ruben, fica mesmo brutal![]()
Esse pneu, que marca é ??
Fica extremamente agressivo, espectacular mesmo
PedroMoita Escreveu:oi ruben td ?
olha aqueles estalos que o meu gr fazia era uma cruzeta gripada já tá a levar cruzetas novasé só caso te interesse já que acontece o mesmo com o teu
Kangax Escreveu:Cruiser_29 Escreveu:Oh Ruben, fica mesmo brutal![]()
Esse pneu, que marca é ??
Fica extremamente agressivo, espectacular mesmo
sao uns Super Swamper TSL 36'![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cruiser_29 Escreveu:Kangax, estava na dúvida nos pneus, obrigado![]()
Abraço ao Ruben
Boas voltas no mato...
Cruiser_29 Escreveu:Um dia que venhas para os lados Oeste, eu e o Pedro Moita, mostramos-te uns trilhos para chafurdar ...
Na zona de Lisboa/Expo, a famosa BARROCA, lama com fartura, buracos para atascar, rampas a subir/descer...
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante