Os meus agradecimentos e de toda a minha familia a todos quantos manifestaram as suas condolências... Sinto-me realmente emocionado com todos vocês...
Como forma de agradecimento e não podendo de outra forma agradecer, a 1ª coisa é que podem contar comigo para o Encontro Nacional PA onde irei ter o prazer de conhecer a grande maioria!
A 2ª, vão ao tópico: https://patrolaventura.pt/forum/vie ... &start=120 dentro em breve terão ao vosso dispôr uns preços especiais como prenda de Natal sem mais descontos acumuláveis....
Uma vez mais o meu muito obrigado.....
Editado pela última vez por Carlos Novo em 24 nov 2006, 02:19, num total de 1 vez.
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...
Carlos só hoje é que vim aqui dar uma vista de olhos e deparei-me com o que infelizmente te aconteceu... A vida nem sempre é justa... Quero desde já prestar os meus sentimentos e dizer-te que se precisares de alguma coisa é só dizer... Abração
Olá Carlos passei pelo teu pópó vermelho em Ourem, claro que o reconheci logo daqui...parabéns! Tenho que passar lá na loja a comprar umas preendinhas de Natal...
[quote=]oi,amigo CARLOS espero que a tua viagem de volta tenha corrido bem,abraço,BABUGR,ZEZINHA.ate breve. ha quero desconto,para pagares foto de cima, [/quote]
Amigo peço desculpa por só agora responder... ainda não tinha visto a tua mensagem... A viagem correu do melhor... como viemos pelas Nacionais, não houve terrinha por onde passassemos ou parássemos em que não houvesse alguém a dizer que éramos doidos!!!
E aqui está o porquê... POUCO ou NADA se via!!!
GRande Abraço,
Carlos Novo e Kátó
Muito obrigado... Podem crer que a lama fica mesmo bem mas o que dá gosto mesmo é o que se passou para o "pintar" desta forma... Agradeço ao CamposGR que me incentivou a voltar lá para atascar!!!!
Nem mais.... Mas o TT, acho eu, é mesmo isto... senão andávamos em estradões com Audis Allroad e SUV's .... Para mim o TT é isto mesmo!
E conto com acompanhar-vos em mais uns quantos Passeios...
Aqui a minha PESSOA e a minha MÁQUINA, desejamos a todos os Membros deste Fórum umas boas saídas e melhores entradas, que o melhor de 2006 seja o PIOR em 2007!
Pois é são 2h56 da matina e já dia 10... às 23h toca o telem... 2 enrascados... Um Vitara e um VX3000... um lamaçal digno de se ficar umas horas... ora pois tá claro, parecia mal eu ir e não ficar também, afinal 3, foi a conta que Deus fez... Resultado.. às 00h30 só mesmo os Bombeiros de serviço para desenrascarem... Desculpem a qualidade das fotos mas são de telem e estava escuro como tudo...
E minhas eram só estas... Amanhã já coloco as que o resto do pessoal tirou!!!
Noite boa para todos! Bons TTrilhos!