Grande kangas, a tua miúda ficou fula mas vais ver que isso passa! Olha a minha quando lhe disse que ia comprar um jipe chamou-me doido. Comprei-o e apareci ao pé dela com o jipe... andou quase um dia inteiro sem me falar!!!
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
Daí por uma semana lá a consegui montar na máquina, assim que cheguei a uma estrada de terra e logo numa subida ligeira, passei-lho para as mãos, e ela logo ''tás doido, não sei conduzir isso...'' e eu ''vá, isso é limpar o rabo a meninos''... eh eh!! Devias de a ver a fazer a subida... Logo por azar nesse dia, comigo já a conduzir, tive o primeiro atascanso (aquela foto que tenho no inicio do meu tópico), tive que andar a cavar debaixo do jipe e meter paus e tal..(isto pq andavamos sozinhos), e ela a tirar-me fotos e a rir-se. Só saí de lá pq telefonei a uns amigos 'toys'!!! Nesse dia também chegamos todos sujos para jantar, também já com a famelga todo à espera! Daí para cá tenho uma amiga para as voltinhas, adora andar de jipe cmg (desde que não se suje, claro loool)
Vais ver isso também acontece com a tua, espeta-lha mas é com o volante nas unhas e deixa-a curtir um bocado...
Grande abraço aí...