FaustoGTT Escreveu:Spinks Escreveu:FaustoGTT Escreveu:Não tava a dizer para meteres 37 .. Por ter experimentado no meu 60 uns TRXUS 37 adorei esse pneu e troquei agora os BF que o meu 61 trazia por uns TRXUS 35. Acho que em tracção são excelentes.. em durabilidade na estrada ainda não me posso pronunciar porque ainda n os tive tempo suficiente.. Vou ver agora no 61 porque também ando bastante na estrada.
Os BF tem um bom preço mas como tu próprio disseste a tracção não é o forte deles.. Mas é um bom compromisso...
haa interpretei mal...mas esses Trxus arranjam se bem em 35??? e quanto botam 4 deles?
cumps
Tiago Sousa
Bem bem não se arranjam.. eu fui buscar o ultimo jogo ao emanuel costa para aí há um mês.... Não sei se ele já terá mais... Ou então fala com o pepo.. ele na altura também tinha disso.. eu fui ao emanuel porque era mais perto para mim.. assim não tive que pagar portes... Tantos os mikey tompson como os TRXUS tens de preparar na ordem dos 850 euros... Mais desconto menos desconto...Os BF pode ser que encontres mais baratuchos...
abc
bem assim sendo acho que vou começar a recolher informações dos trxus a vr o que a malta acha porque pelo que vejo é o que tem o piso mais agresivo e para trepar devem ser melhores...
thks pela ajuda amigo

abraço
Tiago