Carregueiro Escreveu:561nm de binário!!!!!!!!
mais que um certo Patrol GR de 220cv de cá do fórum que sai em capas de revista, e tem 10x mais € investidos que o meu cansado....
nada mau!![]()
![]()
Carregueiro Escreveu:561nm de binário!!!!!!!!
mais que um certo Patrol GR de 220cv de cá do fórum que sai em capas de revista, e tem 10x mais € investidos que o meu cansado....
nada mau!![]()
![]()
Gil Escreveu:Carregueiro Escreveu:561nm de binário!!!!!!!!
nada mau!![]()
![]()
não percebi o pk desta boca. mas ok...![]()
pessoal deixem-se disso! haja saude, miudas e minis
Gil Escreveu:melhor assim Pedro
Gil Escreveu:melhor assim Pedro
Carregueiro Escreveu:Gil Escreveu:melhor assim Pedro
veneeeeeeeeeno!![]()
![]()
![]()
O Pedro falou e bem!! a malta aqui é sempre a brincar com o pessoal...
mas a brincar a brincar, não deixa de ser verdade!hehehehe... e nao digam que é do banco, porque é um MAHA, que é dos pneus, porque levei os 35/12.5r15...
![]()
![]()
ahh só uma coisa.... não gastei milhares de euros... foi tudo, powered by AutoFreak e tunned by XS5 !!!!
carlos mendes Escreveu:Boas amigo. tambem tenho um 260 e tava a pensar meter a frente do gr. so te queria perguntar se na inspeção naõ te chateiam. e já agora quais são as abas traseiras. Obrigado
carlos mendes Escreveu:e estáo apertadas ?
Carregueiro Escreveu:Gil Escreveu:melhor assim Pedro
veneeeeeeeeeno!![]()
![]()
![]()
mas a brincar a brincar, não deixa de ser verdade!hehehehe... e nao digam que é do banco, porque é um MAHA, que é dos pneus, porque levei os 35/12.5r15...
![]()
![]()
ahh só uma coisa.... não gastei milhares de euros... foi tudo, powered by AutoFreak e tunned by XS5 !!!!
carlos mendes Escreveu:O teu bloqueio é mm arb ou é de linha branca?
cristiano Escreveu:Carregueiro Escreveu:Gil Escreveu:melhor assim Pedro
veneeeeeeeeeno!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
elá....é bom o meu ser comparado...é pq é importante...parabens pelo binario as 2 rodas motrizes com 35...mas ainda faltam 60 cavalos... por 180 é bom mas ainda faltam depois 41 cv, nota que tenho o jipe a 4 anos sem stress´s e sei que por algumas bandas metem motores todos os anos a custa de experiencia![]()
em barras tenho macissas tenho 50 kg a mais um roll bar de 110 kg de tubo e mais nao sei o que o peso conta as 4 motrizes e pneu 37....mas na boa é tudo beneno....
agora a serio parabens toca a mexer nos animais e por isso a botar fumo....e fumo faz para os que ficam para atras...![]()
abç
joaobrito Escreveu:Parabens amigo, bela maquina cheia de NM. Atenção a embreaigem....!!! Podes por o teste todo, o print do papel, so para ver as curvas de potencia, as quebras e as RPM.
De qualquer das maneiras esta muito bem condimentado.
Abraço Parabens aos preparadores.
Ps: deixem lá as picardias, que em nada contrinuem para o forum
Carregueiro Escreveu:joaobrito Escreveu:Parabens amigo, bela maquina cheia de NM. Atenção a embreaigem....!!! Podes por o teste todo, o print do papel, so para ver as curvas de potencia, as quebras e as RPM.
De qualquer das maneiras esta muito bem condimentado.
Abraço Parabens aos preparadores.
Ps: deixem lá as picardias, que em nada contrinuem para o forum
A embraiagem já é a do Y61 ja mais reforçada, por enquando ainda não se queixou... mesmo quando tive o dia todo a andar na areia do Poço do Inglês...
OK, tenho de tirar a foto á folha toda para se ver as curvas....
Mas de qualquer maneira, os 561nm foram feitos às 1800rpm...![]()
andremota77 Escreveu:e o mais giro é o peso do carro, a relação dos diferenciais e da caixa e o motor do Y61. não à mudança em que morra
Carregueiro Escreveu:andremota77 Escreveu:e o mais giro é o peso do carro, a relação dos diferenciais e da caixa e o motor do Y61. não à mudança em que morra
Não percebi André...
podes explicar melhor a tua ideia?
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante