a.viana Escreveu::okkk:
abraços
Já faltou mais para ir ao norte fazer um passeio com todos vocês

Ganda abraço
a.viana Escreveu::okkk:
abraços
RGOMES Escreveu:a.viana Escreveu::okkk:
abraços
Já faltou mais para ir ao norte fazer um passeio com todos vocês![]()
Ganda abraço
PJHO Escreveu:o Ex-Atmosférico tem andado muito paradinho, ou é impressão minha?
Coméquéqué?
Agora tem bufadeira turbinex e dá-lhe a preguicite?
Rui pajero Escreveu:Ta muito fixe o patrol.
Que motor e que tem?
Abraços
Gil Escreveu:boas...então turbinaste o motor...
eu não tive hipóteses de ler estas 7 paginas.
mas diz lá mais em pormenor o que fizeste, que eu depois coloco aqui algumas duvidas
a.viana Escreveu:teremos carros para muito tempo, diversão e dar uns belos bigodes a uns quantos manos mais velhos, GR's!!!
mais nada !!!![]()
abraços
terleira Escreveu:a.viana Escreveu:teremos carros para muito tempo, diversão e dar uns belos bigodes a uns quantos manos mais velhos, GR's!!!
mais nada !!!![]()
abraços
Tu tas-me a sair ca um menino... tas tas...
PJHO Escreveu:Olá Ricardo.
És a primeira pessoa que oiço dizer que a alteração ao arrefecimento ao 6.º cilindro teve um resultado praticamente nulo.Admiro a tua frontalidade. O que é, é, o que não é, não é!
Eu diria mais... Não notei nada. E fiz isso em ambos os GRs. Notei muito mais depois de "ferrar" devidamente o radiador do que qualquer outra medida mais inventiva...![]()
Cada vez acho mais que se inventa muita coisa que em termos práticos pouco ou nada faz (para além do efeito psicológico), em vez de se atacar o touro pelos cornos. Paliativos, quando se pode curar? Não me parece boa ideia.
O meu GR de Portugal pouco ou nada aquece, mas mesmo assim vou aumentar a capacidade do radiador e tenho a impressão de que nunca mais vou ter ameaças de problema de aquecimento. Na verdade, nunca tive problemas com este GR, mas apenas ameaças, ou avisos de aquecimento...
No de Angola, mudei-lhe a junta, de vez em quando ferro o radiador e siga. Devia ter aumentado o tamanho do radiador para ficar descansado em definitivo! Paciência.
Ricardo, desculpa o semi-offtopic, mas acho que é importante que as coisas se digam tal como elas são...
RGOMES Escreveu: A única forma de "dosear" a temperatura do carro é a forma como carrego no pedal![]()
Gil Escreveu:altamente!!!![]()
viva as meninas
PJHO Escreveu:A Dona Marisa com muita pinta, sim senhora!
Nas mãos dela até parece fácil...
RGOMES Escreveu:PJHO Escreveu:A Dona Marisa com muita pinta, sim senhora!
Esta miuda é a maior (e não é por ser minha mulher). Safou-se muiiiiiiiita bem com o seu patrolão
![]()
![]()
PJHO Escreveu:RGOMES Escreveu:PJHO Escreveu:A Dona Marisa com muita pinta, sim senhora!
Esta miuda é a maior (e não é por ser minha mulher). Safou-se muiiiiiiiita bem com o seu patrolão
![]()
![]()
Aprende Ricardão... Aprende que ela não dura sempre!
![]()
PJHO Escreveu:Aprende Ricardão... Aprende que ela não dura sempre!
![]()
Gil Escreveu:...por norma as senhoras têm todas KIT de UNHAS...
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes