Jorge Ramos Escreveu:Um samurai a puxar um def![]()
Ficou tudo OK
abraço
JSantos Escreveu:Humberto molhas-te os ditos?![]()
R.viola Escreveu:boas gameiruz!!
parabens pelas fotos![]()
..
e belo atascanço..aqui para os lados de leiria já andavas de fato de mergulho se fizesses isso!!!![]()
![]()
![]()
queria-te perguntar se foi mto complicado fazer o teu rollbar exterior??![]()
se fizes-te isso tu, ou se mandas-te fazer..e se possivel o preço..![]()
se me pudesses dar mais info do tipo diâmetro interior ou exterior do tubo a espessura do mesmo, e cmo o dobras-te agradecia....![]()
![]()
abrços e boas gásadas..
"Gameiruz"
OK, não queria estar já a falar sobre isso pois ainda não consegui comprar o motor, o que aconteceu foi que tinha uma mecânica (diga-se caixa veloc. e diferenciais do RD28), e já que estou a mexer, decidi retirar a minha mecânica (SD33 e Cx Veloc A428) que pesam muito e colocar um motor mais leve... um motor Cabstar 3.0T.
Como já tinha a traseira quase completa, e como o novo dif traseiro tem a pinha mais ao centro, tive de refazer tudo outra vez, mas com uma alteração, coloquei um triângulo do Discovery atrás. Novamente a traseira está quase completa, altura a qual coloco fotos, passando depois para a frente. Tambem estive um bocado de tempo á espera de casquilhos de Poliuretano para poder continuar, tive de retirar a mecânica toda fora o que me levou mais tempo. Isto tudo durante a noite sozinho, aos Sábados enquanto vou atendendo clientes e Domingos, por isso o progresso é lento...![]()
Fiquem descansados que eu entretanto ponho fotos...
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes