cristiano Escreveu:fonix é indestrutivel mesmo...para mim o motor patrol mais fiavel de sempre...
MIGUEL BRAGA Escreveu:cristiano Escreveu:fonix é indestrutivel mesmo...para mim o motor patrol mais fiavel de sempre...
Por ser pastelao e nao fazer rotacao. pensa nos antigos mercedes 190D e nos actuais. a razao é a mesma heheheh
a.viana Escreveu:que!!!!!??????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
vos nao percebeis nada de jipes !!!!!! vos deveis perceber e de jeeps !!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
nao faz rotaçao ??![]()
entao anda como ???!!!
nao anda !!!???? passa o limite legal de velocidade ...![]()
![]()
![]()
![]()
cristiano !!!!! entao man ???? pensei que percebias de jipes......![]()
miguel braga..... tu ja sei que percebes de jeeps ......![]()
![]()
![]()
o sd33 e simplesmente uma obra de arte !!!! e nao venham PRO meu topico dizer mal ou criticar o meu motor velhadas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço
a.viana Escreveu:miguel o meu JEEP grand cherokee 3100 cc 140 cv 3800 rpm mandava-se para os 170 kmh quadra track ....era melhor que o meu velhinho? em que???
so dava chatice ... ate na garagem sem andar avariava....
o meu disco td5 142 cv 3800 rpm 160 kmh electronica espectacular .... era melhor que o meu velhinho?? em que??? fiquei amigo do ze da eco-imagem!!
desde que tenho o meu patrol o que gasto (mais em merdices do que em avarias) nao paga o gozo que me da
nao sei se percebes o que quero dizer ..... à gostos para tudo e eu adoro o meu jipe e acho-o melhor que qualquer um , ate ao dia em que me desiludir....
abraço miguel ........tomara eu nao conhecer nada de jeeps
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes