Pedro o convite esta feito quando quiseres vir cá cima apita ok??
cumps

nunott Escreveu:mano a carroça está![]()
vou ter de pintar a minha de preto, só que eu metia a beirada da jante em azul, era mais potente![]()
e assim diferenciava-se nissan vermelho mitsu azul.
PedroMoita Escreveu:kangax axas k por exemplo o GR do claudio que é provavelmente o GR mais potente aki do forum.....
axas k ele subia ?
BandicooTT Escreveu:nunott Escreveu:mano a carroça está![]()
vou ter de pintar a minha de preto, só que eu metia a beirada da jante em azul, era mais potente![]()
e assim diferenciava-se nissan vermelho mitsu azul.
Lá tinhas tu que vir estragar o tópico ao moço
patrolcerveira Escreveu:e capaz Pedro n digo que n, mas que e bem brava ai isso e. O Viana já la esteve, o que achas daquilo Viana??
cumps
PedroMoita Escreveu:patrolcerveira Escreveu:e capaz Pedro n digo que n, mas que e bem brava ai isso e. O Viana já la esteve, o que achas daquilo Viana??
cumps
![]()
a.viana Escreveu:PedroMoita Escreveu:patrolcerveira Escreveu:e capaz Pedro n digo que n, mas que e bem brava ai isso e. O Viana já la esteve, o que achas daquilo Viana??
cumps
![]()
a subida e espetacular e mete medo sim sra !!!
o risco de capotar e grande e se tal acontecer e muito provaval a gente se magoar a serio.
guincho nao adianta e so motor tambem nao .
atençao que a primeira vista parece facil mas aquilo sobe mesmo , eu tive de sair do jipe a meio (mais ou menos ate onde subi) e para entrar novamente tive de subir para cima do pneu traseiro e fazer uma força incrivel para abrir a porta.
na altura estava a chover ....tenho de la ir com tempo bom para estudar melhor o terreno.
abraços a todos![]()
![]()
PS : kangax o teu jipe ta a ficar muito bonitoparabens amigo
Spinks Escreveu:amigo a tua maquina esta muito bonita...e isso da anilha vermelha nas rodinhasss....fica de top (mas sou um bocado suspeito a falar, visto andarmos todos com a mesma tolaria)![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mas temos que dar os direitos de autor ao nosso amigo patrolcerveira![]()
![]()
![]()
cumps
Tiago Sousa
PIPELINE Escreveu::dance: Eu quando for grande vou ter um 3.3T!!!
Tão altamente as fotos, mas melhor está o raio do jipe Rui...está como se quer, bruto!
![]()
Tu não fazes o teu dia a dia com ele, ou fazes? Não me recordo de falar nisso nos post's do topico...
Não te vou dizer para continuares com isso pois, (pelo menos para mim) está no ponto! Eu não mexia mais!![]()
Força ai
Paulo
kikoxs Escreveu::respct:![]()
![]()
CmpTTs
PIPELINE Escreveu::dance: Eu quando for grande vou ter um 3.3T!!!
Tão altamente as fotos, mas melhor está o raio do jipe Rui...está como se quer, bruto!
![]()
Tu não fazes o teu dia a dia com ele, ou fazes? Não me recordo de falar nisso nos post's do topico...
Não te vou dizer para continuares com isso pois, (pelo menos para mim) está no ponto! Eu não mexia mais!![]()
Força ai
Paulo
a.viana Escreveu:PIPELINE Escreveu::dance: Eu quando for grande vou ter um 3.3T!!!
![]()
Força ai
Paulo
MAS VAI MEXER!!!!!
este fim de semana ja vai haver![]()
novidades
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 8 visitantes