joaopfm Escreveu:que pressao no turbo esta a fazer o teu Troll!!!
CumpTTs!
com o turbo de origem (HITACHI HT 15-B) estava a fazer 1.5 bar
agora com o TGV vai subir um bocadinho

joaopfm Escreveu:que pressao no turbo esta a fazer o teu Troll!!!
CumpTTs!
joaopfm Escreveu:ok!
olha so mais uma coisinha!![]()
para ver a pressao certa é ir em quinta a fundo?
CumpTTs!
Justo Escreveu:Ohh sua cambada de aceleras, então e se falassem de gajas ou de minis???
Justo Escreveu:Ohh sua cambada de aceleras, então e se falassem de gajas ou de minis???
a.viana Escreveu:Justo Escreveu:Ohh sua cambada de aceleras, então e se falassem de gajas ou de minis???
hoje veio aqui ao meu tasco uma preta ...ai jasus![]()
![]()
![]()
![]()
era toda boa![]()
![]()
olhei pra ela e comecei logo a pensar nos pneus black star![]()
![]()
![]()
nunoproenca Escreveu:a.viana Escreveu:Justo Escreveu:Ohh sua cambada de aceleras, então e se falassem de gajas ou de minis???
hoje veio aqui ao meu tasco uma preta ...ai jasus![]()
![]()
![]()
![]()
era toda boa![]()
![]()
olhei pra ela e comecei logo a pensar nos pneus black star![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
estou estendido no chão a rir
Esse Patrol é sempre a evoluir .... Grande máquina
TTGRY60 Escreveu:sr viana
grande demonstração de coragem nas alterações a fazer.... boa continuação de projecto com a melhor sorte possivel
cumps
ttgry60
Kangax Escreveu:a ver se proximamente vou aí![]()
a.viana Escreveu:ainda nao mexe!!!
estas ferias.....![]()
ainda vou ao PA com o motor velho e sem up grades nenhuns
Gil Escreveu:a.viana Escreveu:ainda nao mexe!!!
estas ferias.....![]()
ainda vou ao PA com o motor velho e sem up grades nenhuns
pk?
a.viana Escreveu:começou hoje a montagem do garret ainda no motor velho ....tava a ver que nao!!
a.viana Escreveu:começou hoje a montagem do garret ainda no motor velho ....tava a ver que nao!!
lenhador Escreveu:a.viana Escreveu:começou hoje a montagem do garret ainda no motor velho ....tava a ver que nao!!
boas, mr viana vai utilizar o colector de origem do turbo ? fazer bolacha ou soldar etc ?!!
ja agora na alteraçao SPOA, elimine o pendural da Direcção que se encontra na travessa da frente do chaci.....
meta directo da caixa á roda etc...tou aqui para também começar a meter um tgv no meu 3.3 t, e pelo que tou a
ver vou ter que utilizar o coletor de admiçao do aspirado....claro está vou eliminar o furos da borboleta para nao
ter percas de preçao etc....isto tudo para conseguir meter o i.c com o menos comprimento de tubo possível...
tambem no meu caso o meu patrol tem o radiador atras no lugar dos bancos ....por isso tenho espaço....o coletor de admiçao do turbo
é ingrato para a aplicaçao do i.c !!!
abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 2 visitantes