nuno toribio Escreveu:bem bom.... com esses peneus.... ora conta la que ando comproblemas de aquecimento no meu hoje retirei o termostato fora..... mas claro que nao é para andar assim. alem do termostato o que tenho que meter mais.
andremota77 Escreveu:não tens mais nenhum manometro? é que no meu GR tenho outro manometro ao bloco e dá-me a leitura mais exata.
já tenho ouvido falar mal dos manometros de origem... cuidado pois pode dar uma leitura errada
PauloSantos Escreveu:É impressão minha ou este banho que lhe deste é um bocadinho de nada mais escurinho?Abraços
TiagoFerreira Escreveu:[wink]
cristiano Escreveu:ataca pedro...sempre ao dispor...
abraço
psikboy Escreveu:Tá máquina esse GR amigo!!!!
Olha uma curiosidade o GR branco não foi vendido para Lamego? Ia jurar que passei por ele lá!
Abraço amigo!
vicepatrol Escreveu:companheiro e a temperatura em andamento normal anda mais ou menos onde?
cumps
Biclas Escreveu:este jipe anda muito bem mesmo
Pedrowolf Escreveu:nuno toribio Escreveu:bem bom.... com esses peneus.... ora conta la que ando comproblemas de aquecimento no meu hoje retirei o termostato fora..... mas claro que nao é para andar assim. alem do termostato o que tenho que meter mais.
Pneus grandes, BI e pressão turbo alterados n se pode esperar milagres, no entanto o que o meu jipe tinha era: saída 6º cilindro (nem sei bem se melhora ou não, na altura quando queimou a colassa mandei fazer porque pior n fica de certeza), radiador do Y60 de 97, termóstato original Nissan e quando o recomprei ao Miguel Camões trazia montado um viscoso comprado na TUFF que retirei de imediato porque detestava ouvir o barulhão da ventoinha que fazia e até me dava a ideia que prendia o andamento ao jipe e o certo é que sempre que abusava em estrada nas velocidades altas a temperatura subia sempre acima qualquer coisa de 1/2. Depois de retirar o termo "kitado" sinceramente notei pouca ou nenhuma diferença a baixar a temperatura... mas pode ser impressão minha por n gostar mesmo do termo kitado
A temperatura normal dele era abaixo de 1/2 qualquer coisa e a puxar subia acima de 1/2 mas nunca perto do vermelhomas mal levantava pé a temperatura baixava automaticamente
em TT podia apertar tudo com ele que a temperatura n se queixava nadinha
![]()
Com este termostato ainda só testei em auto estrada e em exageros de velocidade e é o que vê na foto andei assim durante uns 10 Km e sobe 1mm acima de 1/2 mal levanto pé desce a 1/4
nuno toribio Escreveu:... agora retirei o termostato...
Biclas Escreveu:pedro andas muito de lado nao gosto disto
Fernando Escreveu:Andas a dar-lhe porrada.![]()
![]()
Estava brava a pista![]()
![]()
![]()
Abraço
Fernando
monteirolms Escreveu:Para que não digas que não vi...
Vê-se que andaste a dar nos painéis!
Abraço!
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes