cristiano Escreveu:hum hum hum...é de origem americana?????![]()
![]()
![]()
![]()
Esse foi de facto dos primeiros senao o primeiro a recuar o eixo:)
Mas o k converteu muitos a isso é outro... que é ao k eu me referia atras... ao canhao do grande PJ

cristiano Escreveu:hum hum hum...é de origem americana?????![]()
![]()
![]()
![]()
MIGUEL BRAGA Escreveu:cristiano Escreveu:hum hum hum...é de origem americana?????![]()
![]()
![]()
![]()
Esse foi de facto dos primeiros senao o primeiro a recuar o eixo:)
Mas o k converteu muitos a isso é outro... que é ao k eu me referia atras... ao canhao do grande PJ
MIGUEL BRAGA Escreveu:
Num jipe branco aki do PA hahahahhahaha
pepo29 Escreveu:tem calma ctg nélinho
deixa os homens da lacagem em paz de ferias
cristiano Escreveu:pepo29 Escreveu:tem calma ctg nélinho
deixa os homens da lacagem em paz de ferias
quem é vivo sempre aparece....ja te liguei 467 vezes LOL
cristiano Escreveu:pepo lembras-te ...olha o barulho do bixo ao relanti parece um 1.1 cilindrada igualzinho....mas ouve depois a puxar....hi hi
http://www.youtube.com/watch?v=227alJ8e ... re=related
rafael Escreveu:ó cristiano deves tar com os copos.......ate puz o som no maximo esperançado que vinha algo.....mas........
pepo29 Escreveu:cristiano Escreveu:pepo lembras-te ...olha o barulho do bixo ao relanti parece um 1.1 cilindrada igualzinho....mas ouve depois a puxar....hi hi
http://www.youtube.com/watch?v=227alJ8e ... re=related
esse carro é d +![]()
![]()
![]()
gostei mt da simpatia do relantim da criança
pepo29 Escreveu:o roll bar ja ta lacado...amanha levo pra autodiesel para ser montado
prepara te que este fim de semana ja vais poder gastar dinheiro em gasoleo na makina
cristiano Escreveu:pepo29 Escreveu:o roll bar ja ta lacado...amanha levo pra autodiesel para ser montado
prepara te que este fim de semana ja vais poder gastar dinheiro em gasoleo na makina
yes....yes....yes.....thank you pepo....minis prometidas...
abç
rafael Escreveu:ó cristiano cuidado com a baba........
abraço,
victor rafael
a.viana Escreveu:cristiano Escreveu:pepo29 Escreveu:o roll bar ja ta lacado...amanha levo pra autodiesel para ser montado
yes....yes....yes.....thank you pepo....minis prometidas...
abç
ja tens makina para vir aqui a povoa!!!!...
abraço![]()
Andre carvalho Escreveu:boas Cristiano quando e que vens aqui aos lados de viseu fazer um voltinha com o pessoal?? temos aqui uma caminhos e umas picadas das más
abraço
CarlosDias Escreveu:não quero ser colas mas adorava juntar ao grupo com o meu veiculo 4*2 lool. só para ter o prazer de ver este gr em acção![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Bing [Bot] e 1 visitante