father Escreveu:lolololl o que eu sei e que 1 bar e sempre 1 bar depende de que carro seja lolol
cristiano Escreveu:father Escreveu:lolololl o que eu sei e que 1 bar e sempre 1 bar depende de que carro seja lolol
depende do turbo do combustivel e da cilindrada....
father Escreveu:cristiano Escreveu:father Escreveu:lolololl o que eu sei e que 1 bar e sempre 1 bar depende de que carro seja lolol
desculpa mas um bar e sempre um bar independentemente de qual seja o turbo ou o motor
agora se me dizeres que para ters um bar num motor maior precisas de um turbo maior ai tudo bem
ou que para o teres mais cedo metes um turbo de geometria tambem concordo contigo
agora que um bar e sempre um bar isso ja se sabe desde de que se conhece o bar como medida
nem que seja um peido a debitar um bar e sempre um bar lololol
e como um kilo
pode ser um kilo de ferro ou um kilo de penas mas nunca deixa de ser um kg
cristiano Escreveu:father Escreveu:lolololl o que eu sei e que 1 bar e sempre 1 bar depende de que carro seja lolol
father Escreveu:a quem o dizes
ja ouvise em soldar pistons no bloco??
fui eu a 270 na vasco com nitro que os soldei loolol
nao sabias distinguir o que era bloco ou pistos ou la o que fosse
father Escreveu:a quem o dizes
a.viana Escreveu:num motor como o meu (motor original) nunca mas nunca se pode pisar a fundo antes das 1500 rpm
pois corre-se o risco de desequilibrar a cambota
falando de bar`s vou tentar nao ultrapassar os 1,75
a dump vai ser meramente pro estilo
o ice cooler ta em estudo mas em principio nao vai trabalhar com gelo como o nome sugere mas sim com um compressor que consegue em temperaturas da ordem dos 34graus baixar a temperatura para os 5 graus dentro do envolucro que estou a criar
um dos segredos vai ser o aumento da cetanagem do diesel
tenho ca em casa um rasteirinho sem turbo que nao fica atras dos turbinados ....sem turbo ,sem injecçao e sem multivalvulas e pode andar diariamente ..![]()
weber power ....e octanas![]()
hehe eu tb tenho um weber power;) tou a preparar um toyota starlet kp61 para rampas com motor 2tg(colassa yamaha) Já conta com pistoes arias para aumentar a compressao para 11:5, arvores de cames 304º e 320º
weber 45, falta chegar as valvulas si 45mm e 40.5mm touchs em titatinum etc etc etc no fim de tudo fica um motor por cerca de 7000 euros atmosferico e +/-230cv![]()
Força ai nesse sistem de refrigeração;)
Eu continuo a ficar pela agua que se for bem feito tem um rendimento muito bom e é simples e barato;)![]()
abraço a todos
![]()
andrecorreia Escreveu:father Escreveu:a quem o dizes
Eu nunca estraguei nenhum motor e já fiz carros bem potentes
father Escreveu:andrecorreia Escreveu:father Escreveu:a quem o dizes
Eu nunca estraguei nenhum motor e já fiz carros bem potentes
se isso nunca te aconteceu e porque nuna fizes-te um caro bem potente lololol
o que podes fazer para meter mais cavalos no teu carro e por exemplo isto
trocas de motor lololol ficas logo com um vortec v-max de 502 cv e 550nm de binario
viana 1.7 de turbo no 3.3 chega bem para encavar muito 2.8 turbos que ai andao lololol esse motor e mais pastelao so que tem um binario estonteante tenho ca 2 em casa e nunca se negao
damos turbo e gasoleo metemos uns 36 e ele anda na boa num 2.8 nao se consegue fazer iso
BandicooTT Escreveu:Ai se os cucos vêem este tópico .![]()
Cruiser_29 Escreveu:Boas
Amigo Viana, se quiseres aparecer na Serra de S. Pedro, Arouca/Alvarenga, procura o tópico nas Saidas TT![]()
Abraço amigo
Cruiser_29 Escreveu:Boas
E se meterem o Vortec do Marco, o GR do Cristiano, e o Honda S2000 do Andre, numa prova de arranque ??![]()
Eu posso levar um Proto Nissan, a gastar quanto não sei, mas o dono dele empresta-me![]()
![]()
Amigo Viana, se quiseres aparecer na Serra de S. Pedro, Arouca/Alvarenga, procura o tópico nas Saidas TT![]()
Abraço amigo
andrecorreia Escreveu:Eu nunca fiz nenhum motor potente so fiz uma dodge com motor cummins com sistema compound e que tem perto de 1000cv !!!!
Tb já fiz um toyota vx 3000 em portugal com sistema biturbo que chegou quase aos 300cv e dava para por mais no que diz respeito a bomba injectora e pressao de turbos o dono é que disse que já chegava, mas mais tarde veio-se a revelar que a caixa nao aguentava o binario e tivemos que por so um turbo pois o dono nao queria investir na caixa.
E que tal um honda s2000 turbo com 700cv?
Não e preciso partir motores para fazer motores potentes e quem me ensinou ensinou-me muito bem pois ele tem muitos carros a correr no campeonato nacional(desde porsches a datsuns) e nunca partiu um motor![]()
![]()
Desde que se use o material necessario para ver a mistura pressoes e tudo o resto do material no motor da melhor qualidade possivel não é facil partir um motor.
Nos diesel a conversa e outra!!!!
andrecorreia Escreveu:Eu nunca fiz nenhum motor potente so fiz uma dodge com motor cummins com sistema compound e que tem perto de 1000cv !!!!
Tb já fiz um toyota vx 3000 em portugal com sistema biturbo que chegou quase aos 300cv e dava para por mais no que diz respeito a bomba injectora e pressao de turbos o dono é que disse que já chegava, mas mais tarde veio-se a revelar que a caixa nao aguentava o binario e tivemos que por so um turbo pois o dono nao queria investir na caixa.
E que tal um honda s2000 turbo com 700cv?
Não e preciso partir motores para fazer motores potentes e quem me ensinou ensinou-me muito bem pois ele tem muitos carros a correr no campeonato nacional(desde porsches a datsuns) e nunca partiu um motor![]()
![]()
Desde que se use o material necessario para ver a mistura pressoes e tudo o resto do material no motor da melhor qualidade possivel não é facil partir um motor.
Nos diesel a conversa e outra!!!!
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Bing [Bot] e 1 visitante