dediland Escreveu:Sempre em grande evoluçao, está cada vez melhor...
Tem preparaçao para competir em qualquer prova que por ca s organiza..
carneirinho12 Escreveu:[hum]![]()
obrigado depois mete fotos do resultado final![]()
Gil Escreveu:oh Claudio, agora traduz isso por miudos. pk essas modificações?
dediland Escreveu:Digo eu que seja para uma melhor estabilidade, centrar peso e melhorar angulos de ataque, uma grande parte prefere curtar trazeiras quando pouco melhoram o comportamento do jipe.
Esta é a minha opiniao...
Auto Higino Escreveu:
PedroMoita Escreveu:agora referi as jantes do biclas mas nao eram essas k tava a pensar , sao akelas tipo npower com os tubos meio virados pró lado , como se tivessem a girar
Auto Higino Escreveu:PedroMoita Escreveu:agora referi as jantes do biclas mas nao eram essas k tava a pensar , sao akelas tipo npower com os tubos meio virados pró lado , como se tivessem a girar
Pedro gosto mais destas das barras , o biclas tambem ja tem destas das barras , sao gostos ... falta ali o deposito do gasoleo
PedroMoita Escreveu:Auto Higino Escreveu:PedroMoita Escreveu:agora referi as jantes do biclas mas nao eram essas k tava a pensar , sao akelas tipo npower com os tubos meio virados pró lado , como se tivessem a girar
Pedro gosto mais destas das barras , o biclas tambem ja tem destas das barras , sao gostos ... falta ali o deposito do gasoleo
vais cortar o de origem ou vais po lo na bagageira ?
Auto Higino Escreveu:PedroMoita Escreveu:Auto Higino Escreveu:
vais cortar o de origem ou vais po lo na bagageira ?
Vai ficar tudo como original , deposito vai ficar no mesmo sitio , vou arranjar um mais pequeno
SAMUEL SILVA Escreveu:É assim mesmo grande amigo, o meu ja anda em projectos para o mesmo![]()
Quantos cm recuas-te 20?
Abraço
SAMUEL SILVA Escreveu:É assim mesmo grande amigo, o meu ja anda em projectos para o mesmo![]()
Quantos cm recuas-te 20?
Abraço
the_fly Escreveu:Esse trabalho está com muito bom aspecto como é costume no teu carro!! Vai ficar mais aviao ainda
Auto Higino Escreveu:SAMUEL SILVA Escreveu:É assim mesmo grande amigo, o meu ja anda em projectos para o mesmo![]()
Quantos cm recuas-te 20?
Abraço
boas amigo samuel , recuei 15cm o eixo de traz e avancei 7cm o eixo da frente ou seja aumentou a distancia entre eixos 22cm..força com isso amigo penso que o carro vai ficar muito melhor ....![]()
tu pensas, eu tenho a certesa que vai ficar melhor
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 2 visitantes