PATROL LFCS Escreveu:Vai ao face....
Já sabes que não uso dessas cenas...

super Escreveu:Tira tudo e mete borracha de piso dos camioes...
PATROL LFCS Escreveu:super Escreveu:Tira tudo e mete borracha de piso dos camioes...
o que é isso????
super Escreveu:PATROL LFCS Escreveu:super Escreveu:Tira tudo e mete borracha de piso dos camioes...
o que é isso????
Compra-se no stand farol, em esposende em frente a fabrica da solidal...
super Escreveu:E as fotos...
Kangax Escreveu:Adoro o teu Patrol![]()
esse motor é o 2.7TD do terrano, ou da Cabstar?? Penso que sejam diferentes!
Que dizes da genica, consumos etc???
Cump
Gil Escreveu:de facto essas jantes só pecam por serem 16". mas são muito bonitas.
sobre o corte, eu no teu lugar limitava a subida... pk não vais ganhar muito mais ao cortar. a roda não vai subir muito mais. já o jipe cortado... eu pessoalmente não gosto. MAS cada qual sabe de si
PATROL LFCS Escreveu:Ainda não foi cortado nem sei muito bem o que fazer..... Aceito ideias!!!!
PATROL LFCS Escreveu:Ainda não foi cortado nem sei muito bem o que fazer..... Aceito ideias!!!!
Á espera de umas bases do PP para as molas e tubos de travão em aço....
Só falta ir á TUFF afinar o turbo e a bomba....talvez o Diogo e o Cristiano me resolvam o problema dos pneus....
andremota77 Escreveu:PATROL LFCS Escreveu:Ainda não foi cortado nem sei muito bem o que fazer..... Aceito ideias!!!!
Á espera de umas bases do PP para as molas e tubos de travão em aço....
Só falta ir á TUFF afinar o turbo e a bomba....talvez o Diogo e o Cristiano me resolvam o problema dos pneus....
fala com eles , que resolvem-te o problema, nada como curtar. eu quando tinha o 260 tive de curtar e ficou 5 estrelas a curvar
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes